【O que foi combinado, onde está o Seis Mimado】

O pôster original: Adeus @豆子 Visualizações: 137 Respostas: 5 Publicado em: 2012-08-01 17:28:16
Repost: Hua Yu Pets Six está enganando o pai, neste momento eu penso no grande Hua Yu Pets Six continuando a enganar o pai. Pets Six espera inexplicavelmente, eu ainda estou esperando. E você sempre adia seu Pets Six? Junho passou, foi embora. Prestes a enfrentar as férias de verão. Férias, que ótimo! Eu estou esperando. A infelicidade de atrasos só pode ser aliviada vendo o trailer. Rei dos Pets, você pretende arrastar tudo? O que aconteceu, não vai mais sair? O que foi prometido, o Pets Six? Eu estou esperando, não vou mais falar, muito em breve, não está longe. Junho esperando até julho, contando pacientemente, eu ainda estou esperando. Aqueles reis dos pets que joguei foram tão marcantes, eu ainda lembro. Ainda não saiu? O que foi prometido, o Pets Six? Eu estou esperando, não vou deixar passar, onde estão aqueles anos de entusiasmo? Apenas esperando, a batalha dupla de pets ainda não começou, como parar? Hua Yu Pets Six está enganando o pai, neste momento eu penso no grande Hua Yu Pets Six continuando a enganar o pai. Pets Six espera inexplicavelmente, eu ainda estou esperando. E você sempre adia seu Pets Six? Junho passou, foi embora. Prestes a enfrentar as férias de verão. Férias, que ótimo! Eu estou esperando. A infelicidade de atrasos só pode ser aliviada vendo o trailer. Rei dos Pets, você pretende arrastar tudo? O que aconteceu, não vai mais sair? O que foi prometido, o Pets Six? Eu estou esperando, não vou mais falar, muito em breve, não está longe. Junho esperando até julho, contando pacientemente, eu ainda estou esperando. Aqueles reis dos pets que joguei foram tão marcantes, eu ainda lembro. Ainda não saiu? O que foi prometido, o Pets Six? Eu estou esperando, não vou deixar passar, onde estão aqueles anos de entusiasmo? Apenas esperando, a batalha dupla de pets ainda não começou, como parar? O que aconteceu, entendi, o que foi prometido, Pets Six?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Deve sair dentro desta semana.
, aplausos, talentos
Lú zhū hǎo luōsuō
Talento!!!
Jay Chou - Onde está a felicidade prometida
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta