Onde o Festival da Cabeça se compara ao terror de Silent Hill 3
Silent Hill 3 é um jogo que descobri por acaso enquanto navegava em fóruns e mal podia esperar para jogá-lo. Assim que abri o jogo, senti que era melhor desligar a vibração, e quando entrei na página onde se clica no botão do meio para continuar, realmente achei um pouco assustador. Ao começar o jogo, após os diálogos da história, já estava em um quarto sombrio. As cortinas não poderiam ser abertas completamente e eu não me sentia tranquilo. Ao sair e andar pelo corredor, fiquei com muito medo. Entrei em um quarto aleatoriamente e atrás da cortina havia um cadáver pendurado que ainda se movia, assustador demais. Depois de investigar rapidamente todos os itens do quarto, saí e fui para o próximo. Quase estava jogando com os olhos fechados no celular. Quando entrei, estava muito escuro e eu só conseguia ver alguns móveis. Dei uma olhada e parecia que tinha uma geladeira; a escuridão era tanta que eu não tive coragem de continuar jogando, então apertei o botão de desligar e coloquei o jogo de lado. Ouvi algumas pessoas dizerem que Fatal Frame é ainda mais assustador, mas quando joguei os dois jogos da série Fatal Frame à noite, nunca fiquei com tanto medo assim. Em Fatal Frame, basta seguir o roteiro sem explorar muito, e as imagens não são dinâmicas. Mas em Silent Hill ainda é preciso explorar o ambiente e há monstros, e até os cômodos exploráveis são dinâmicos (é possível perceber pela movimentação do cadáver). Isso é ainda mais assustador, não é?
Respostas (11)
De fato, o sacrifício da cabeça não é nada assustador. Naquela época, eu também fiquei muito preocupado com a descrição deles, mas depois descobri que o sacrifício da cabeça é supertedioso!
Onde dá para baixar? Poste aqui, autor do tópico.
Quem se perde facilmente não consegue jogar Silent Hill, vai se perder.
Eu me lembro de um quarto com carne de porco pendurada
Ou então? Então eu vou arrastá-lo para fora da pequena sala preta. Antes eu estava jogando no computador e não entrei no celular 7723
Primeira vez enviando coisas aqui
É a primeira vez que faço upload de coisas aqui, não entendo muito, cliquei em enviar arquivo, mas na lista de armazenamento não consigo ver coisas como jogos de celular
Então tá, tem no site também, você pode procurar e procurar.
O autor do post é incrível!
Eu amo e tenho medo ao mesmo tempo
Onde há combustível em Silent Hill? Eu procurei por muito tempo e não consegui encontrar.
— Todas as respostas carregadas —