Essência 【Suspense de Detetive】《Caminho Sem Fim》Capítulo 1 (Parte 2) Namorada Desaparecida

O pôster original: Mais @Canção de Despedida Visualizações: 164 Respostas: 5 Publicado em: 2012-08-01 18:43:58
Capítulo 1 (parte inferior)
Xiatian e Yue'er estavam com uma expressão perplexa. Yue'er olhou para a carta e disse: “Ah... Zichen, o que isso significa?” Zichen olhou para Yue'er e riu: “Hehe, Yue'er, normalmente você não é muito esperta? Agora ficou confusa por causa da ansiedade? Hehe, tudo bem, eu vou explicar para vocês.”
Zichen colocou a carta no centro e começou a analisá-la cuidadosamente para eles: “Vocês já disseram antes que a cunhada gosta de ler romances de detetive, então eu concluo que isso é apenas uma brincadeira da cunhada com o irmão Xiatian no Dia dos Namorados. A razão pela qual penso assim é por causa daquelas quatro séries de números!”
“Números?”
“Sim, a primeira linha é x1224832. Eu já disse, aquele ‘x' podemos ver como multiplicação. Então isso é uma dica da cunhada para nós: 1x2=2, 2x2=4, até o final 4x8=32, todos são resultados de multiplicar pelo número anterior.”
Nesse momento, Yue'er pareceu perceber algo: “Oh~ então embaixo é 1x3, ei? Não deveria dar quatro?”
“É adição!” Xiatian também percebeu algo, “1+3=4, 4+3=7... assim!”
“Sim, correto.” Zichen continuou: “E o próximo conjunto é subtração! 1-5=-4, podemos ignorar o sinal negativo. No final, esse conjunto também foi decifrado.”
Embora Xiatian já entendesse o significado dos números, ainda havia algo que ele não compreendia: “Mas isso não explica nada!”
“Exato~” Yue'er disse.
“Não, não. Hehe, Yue'er, irmão Xiatian, vocês peguem os números do segundo conjunto em diante e calculem os dois últimos números de cada conjunto de acordo com a regra de operação de cada grupo...”
Yue'er olhou e de repente entendeu: “521! Eu te amo?”
“Correto! No segundo grupo, 2+3=5; no terceiro grupo, 1-3=2, ignorando o negativo; no quarto grupo, 1, então é a fórmula numérica de 'eu te amo', 521. Portanto, podemos concluir que definitivamente não é um sequestro, além disso, o coração ainda envolve essas quatro séries de números.”
Yue'er exclamou ao lado: “Haha! Zichen! Você nos ajudou muito!”
“Mas... o local?” Xiatian perguntou.
“Isso é simples. Olhando para toda a carta, existem seis parágrafos, o código numérico é 90000-5; ignorando o sinal negativo, os números também são seis. Isso é coincidência? A resposta é NÃO! O 9 no primeiro lugar indica o primeiro parágrafo, e o nono caractere do primeiro parágrafo é 'amor', depois todos são zeros, ou seja, não há mais caracteres.E o último -5, o sinal negativo pode ser entendido como contagem inversa, então, o quinto caractere de trás para frente é '果', portanto, o local é aqui, no nosso 'Café Amor Fruta'! E o tempo também foi indicado, às onze horas." Tudo ficou claro, Xia Tian admirava muito Zi Chen. "Hehe, Zi Chen! Nada mal!" "Ai, irmão, não elogie ainda! Já são dez e meia!" Yue'er sorriu para Xia Tian. "Ah!! É mesmo! Com licença! Zi Chen!" Capítulo Um: Fim
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Deixar o nome registrado antes do fogo!
Eu quero dizer -_-
Eu pensei que fosse o Huangfu...
Um enigma tão impossível de resolver pode ser desvendado por alguém? Céus
Basta usar o cérebro que consegue resolver
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta