Fórum Android, veja quantos usuários Android entram por dia, responda se você viu!
Amigos, há quanto tempo vocês ficam online, com que frequência entram, o fórum de Android não está muito animado!
Respostas (36)
Passando por aqui, mas não é um sistema Android!
Passando.
Parece que também há muitos gatos, né?
Uau, o japonês também funciona com 'loli' (ロリ), que é a abreviação de 'Lolita' (ロリータ, Lolita). 'Lolita' originalmente se refere a um romance americano, mas depois se expandiu e se desenvolveu no Japão como uma subcultura. 'Loli' ou 'Lolita' como substantivo é usado para se referir a 'meninas' em si, ou para se referir a 'mulheres vestindo roupas no estilo Lolita'. Mas como adjetivo, às vezes se refere especificamente a 'quem possui o estilo loli'.
Não fale sobre lolitas, parece que você gosta disso!
Passando pelo Android, falando que eu só baixo jogos e softwares deste site, desde que a seção de softwares acabou, eu quase não venho mais.
Eu venho todos os dias visitar o Android, só que não tem muita gente. Eu só venho dar uma olhada no que há de novo no fórum!
Como a seção de software foi fechada? Eu odeio o administrador do site!
Olá...
Às vezes ele está online todos os dias
Você só precisa entrar em contato com o administrador do site, este site é focado em jogos, não vai disponibilizar a seção de softwares para você, certo? Se precisar de algum software, é só postar no fórum!
Anteriormente havia uma seção de software, e era muito completa
Agora o foco é em jogos quebrados! Você pode dar sugestões
Ainda no início do ano frio, já se conhece o pinheiro e o cipreste
O jogo também não tem muita diversão, eu sempre procuro em outros fóruns.
Eu quase não jogo mais, só consigo brincar por três minutos e depois fica sem graça.
Eu sou meio estranho, baixo jogos de celular e não jogo, vou jogar jogos de computador, mas ainda assim venho ao site procurar que jogos existem
Pessoal do teclado passando!
Carregar mais respostas