O garotinho viu a garotinha agachada sob a árvore de orquídeas e, curioso, perguntou: “Ei, o que você está fazendo?” A menina não ouviu e continuou ocupada com suas próprias coisas. O garoto ficou com raiva, e seu rosto bonito estava cheio de ira. A menina levantou a cabeça e colocou o dedo nos lábios: “shh”. De alguma forma, o garoto ouviu suas palavras e ficou ali ao lado, sorrindo enquanto a observava. Na noite de verão, com o céu cheio de estrelas, os olhos da menina brilhavam mais que as próprias estrelas. “O que exatamente você está fazendo?” O garoto impaciente perguntou mais uma vez, esticando a mão para puxar os cabelos da menina, com um sorriso satisfeito nos lábios. “Plantando árvores.” O rosto inocente e branco da menina era tão puro quanto o céu. Mesmo com o garoto puxando seu cabelo, ela não se preocupava. “Plantando árvores? Que interessante, deixa eu te ajudar.” “Tudo bem! Mas você precisa soltar meu cabelo.” Disse a menina. Realmente, o garoto soltou a mão e o cabelo da menina flutuou livremente no ar, deslumbrante. “A propósito, que tipo de árvore você está plantando?” Perguntou o garoto. “Não vou te contar, daqui alguns anos ela vai crescer bem alta e grande. Você promete que vai cuidar dela?” Perguntou a menina com os olhos úmidos. “Hum, tudo bem!” “Então vamos cavar o buraco.” As mãos dos dois se entrelaçaram, as suas almas se conectando naquele momento. “Bobinho, terminei de plantar!” A menina sorriu boba e, ao levantar a cabeça, viu um leve rubor no rosto do garoto. “Não vou te dar atenção, vou embora.” A menina saiu correndo, e o vento fez seu vestido longo esvoaçar. Mal sabiam eles, isso era destino. O garoto era Xuan Yan, a menina era Xue. Destinos entrelaçados, a névoa densa se dispersando.
Isso mesmo, no ano em que completa dez anos, Xue entrou pelos portões da família Xuan. Naquele tempo, ninguém queria se importar com ela. Ela era apenas uma ferramenta de casamento arranjado, e até ela mesma sabia disso. No final do mês, os pêssegos estavam recém-floridos, como se o deus do amor estivesse batendo no seu coração. As flores rosa caíam como chuva de primavera.
Sob a árvore, a silhueta de uma jovem surgiu no meio da névoa. Sua roupa de penas brancas monopolizava a beleza, e seu longo cabelo negro flutuava ao vento, coberto de pétalas de flores. Sob a luz do sol, a jovem parecia tão pura quanto um anjo. \ “Senhorita Xue, o avô manda você voltar! Senhorita Xue.” A voz de uma mulher próxima foi ouvida. \ A jovem, ouvindo a voz, travessa, se escondeu entre as pétalas. Entre os galhos, o jovem Xuan Yan apareceu diante dela como um príncipe. O jovem se inclinou e apontou o dedo para Xue.Ele franziu a testa e disse indiferente: "Xue'er, quanto tempo! Você cresceu." O entrelaçar do destino é inevitável, então como será o amor do deus do destino? Por favor, veja o texto principal. \ PS: Completei, pensei bastante e, apesar de estar cansado e dolorido, terminei, por favor, floresçam. Humm, a versão romântica, pensando bem, fanfiction não é o texto principal, não tem problema enviar para a versão romântica, Lua, aqui vai, usando fantasia.
Senhor do Destino Doujinshi (1) SANGUE
Respostas (12)
Finalmente 530
Muito pouco! Preguiçoso! Vou te morder até a morte!
Não dá para fazer muito longo, a história ainda tem mais 530 caracteres, não é pouco.
Você trabalhou duro
Ok. Eu continuo atualizando. Estou com sono..
Em seguida, continue a escrever um pequeno fanfic de 500 caracteres
Dar um up………
Não sinto nenhuma relação com fantasia sobrenatural...
Estilos diferentes, esta é a minha compreensão da infância deles, afinal é um trabalho de fãs, também quis tentar assim, adicionando elementos de romance, a história a seguir será uma fantasia escrita por Shenyue.
Mesmo o nono andar... passar por lá no caminho é mais saudável...
Uu~~ eu errei~~
— Todas as respostas carregadas —