A luz branca gradualmente desapareceu, mas Xuan Yan ainda permanecia majestosamente no vazio, vestindo um manto branco e tendo longos cabelos brancos, segurando a régua do destino, fazendo Xuan Yan parecer um deus celestial!\ Enquanto isso, as pessoas da Cidade Fantian estavam todas ajoelhadas no chão! Não porque quisessem, mas porque a aura suprema que Xuan Yan havia emitido momentos antes os forçava a se curvar! Essa aura não era extremamente poderosa, mas transmitia uma sensação de nobreza e supremacia!\ Todos na Cidade Fantian olhavam para Xuan Yan com reverência. A Cidade Fantian não era grande, e eles nunca tinham visto alguém com tamanho poder capaz de destruir o céu e a terra com facilidade!\ “Levantem-se,” disse Xuan Yan! Neste momento, Xuan Yan parecia um deus dando ordens aos seus seguidores, e Ouyang Mìxuě não conseguia deixar de ficar encantada com Xuan Yan, seus olhos brilhando como estrelas!\ “Obrigado por salvar minha vida, posso perguntar seu nome?” Meng Ran saiu em direção a Xuan Yan para perguntar!\ Ela era uma jovem muito bonita, com grandes olhos límpidos, rosto delicado e sobrancelhas arqueadas, parecendo elegante e pura, transmitindo uma beleza serena!\ “Hm? Dantai Xuan Yan,” Xuan Yan disse ao descer do céu.\ “Obrigado, Jovem Mestre Xuan Yan, por salvar minha vida. Posso perguntar a razão de sua visitada à Cidade Fantian? Se for algo que minha cidade possa ajudar, faremos tudo ao nosso alcance!” Meng Ran, naturalmente, sabia que alguém do calibre de Xuan Yan não viria a uma pequena cidade como Fantian sem motivo, muito menos para salvá-la arbitrariamente!\ “Não há de quê, foi um esforço mínimo! Você poderia nos levar para conhecer seu irmão, o Senhor da Cidade Fantian, Fan Yi?” Xuan Yan sorriu e disse.\ “Claro, venham comigo!” Meng Ran também sorriu! Ela sabia que, com o poder de Xuan Yan e seus companheiros, não havia necessidade de complicações para prejudicar seu irmão, então levá-los diretamente a Fan Yi era a melhor opção; com seres tão poderosos, só se podia fazer amizade, nunca ofender!
\----------\Cidade Fantian Residência do Senhor da Cidade\ “Agradeço por salvarem minha irmã mais nova. Ouvi dizer que vieram à Cidade Fantian por algum motivo. Sintam-se à vontade para falar, se estiver ao meu alcance, ajudarei,” disse Fan Yi a Xuan Yan.\ “Hm... então, primeiramente, obrigado, Senhor Fan Yi! Para ser sincero, realmente temos algo que precisamos contar e contar com a ajuda do Senhor Fan Yi!”\ “Se for algo, não hesitem em dizer.”\ “Então... Senhor Fan Yi, estaria disposto a ceder a Cidade Fantian?” Ao ouvir isso, Fan Yi e Meng Ran imediatamente ficaram pálidos; embora já suspeitasse que Xuan Yan fosse extremamente poderoso, ouvir a pergunta diretamente ainda era difícil de aceitar!\ “Meus senhores, a Cidade Fantian tem sido mantida por meus antepassados!”“Por favor, me perdoe, mas não posso atender a essa exigência”, disse Fanyi com firmeza.\“Tudo bem, parece que recentemente você ofendeu Ci Xian na sua cidade e é difícil de lidar, não é? Mas quem sabe quanto do patrimônio ancestral poderá ser preservado no final”, disse Xuan Yan. Ao ouvir isso, o rosto de Fanyi mudou ainda mais.\Antes que Fanyi pudesse responder, Xuan Yan continuou: “Você também deve saber, pelo meu nível de habilidade e idade, que venho de uma família nobre. Para ser honesto, o Reino das Estrelas é apenas um lugar para eu me aprimorar; no futuro, ainda precisarei partir! Fanyi, o patrão da cidade, você deseja lutar contra Hua Ling com poder de mestre espiritual ou deseja eliminar Ci Xian como súdito?”\Por um momento, a expressão de Fanyi ficou instável.\“Mesmo que sobreviva a este desastre, com o talento do patrão da cidade Fanyi, você estaria disposto a permanecer eternamente subordinado à Cidade Fantástica?” Xuan Yan perguntou novamente.\“Tudo bem! Irmão Weishang, vamos embora! Patrão da cidade Fanyi, eu dou a você três dias para pensar, afinal, eu também não desejo que nossos exércitos se enfrentem.”\Xuan Yan saiu levando Mi Xue e os outros.\“Será que eu realmente tenho uma escolha?” Fanyi disse com um sorriso amargo, o rosto cheio de melancolia e tristeza.\“Meng Ran disse ao jovem mestre Xuan Yan que, se ele ajudasse Fanti a lidar com Ci Xian, eu estaria disposta a ceder a chefia da cidade.”\“Irmão……” Meng Ran disse tristemente.\“Ah, não posso deixar que o patrimônio ancestral se perca por minha causa! Espero que este jovem mestre Xuan Yan consiga alcançar grandes feitos no Reino das Estrelas!”
O Senhor do Destino (Capítulo Onze)
Respostas (5)
Deixar o nome registrado antes do fogo!
No próximo capítulo, Xuanyan vai lutar sozinho contra uma cidade!
Deixar uma pata.
Vamos começar a rolar
Passando por acaso…
— Todas as respostas carregadas —