Em agosto de 2012, a atividade do 'Grupo de Comentários de Jogos' começou!

O pôster original: Lao Ma (webmaster) Visualizações: 8449 Respostas: 105 Publicado em: 2012-08-02 12:33:07
A lista de vencedores de julho já foi divulgada. Amigos que não ganharam, não desanimem! Em agosto, continuaremos com a atividade do "Grupo de Avaliação de Jogos". O primeiro colocado desta vez também poderá ganhar nosso ID de Membro Premium 1111 fornecido pelo 7723. Não perca! Vamos todos nos esforçar! GO! GO!

Observação: Esta é uma atividade de avaliação, não um sorteio. Alguns amigos podem ter interpretado de forma errada anteriormente. Para ganhar, é preciso se esforçar! Força!

Descrição da atividade:

1. Prêmios da atividade
Primeiro lugar: 100 yuan de crédito para celular ou 100 Q coins, e o ID de Membro Premium 1111; número de vencedores: 1.
Segundo lugar: 50 yuan de crédito para celular ou 50 Q coins; número de vencedores: 3.
Terceiro lugar: 30 yuan de crédito para celular ou 30 Q coins; número de vencedores: 5.
Quarto lugar: 20 yuan de crédito para celular ou 20 Q coins; número de vencedores: 5.
Quinto lugar: 10 Q coins; número de vencedores: 5.

2. Qualificação para participar
1. Se você ainda não é membro do 7723, registre-se primeiro como membro para registro grátis .
2. Após concluir o registro de membro, você já poderá participar da atividade do Grupo de Avaliação de Jogos, não sendo necessário responder neste post; qualquer membro pode participar.

3. Regras da atividade
1. Baixe e jogue o jogo que você gosta no 7723, depois publique sua avaliação na seção de comentários desse jogo. A avaliação só será válida se feita como membro.
2. Ao comentar, inclua o modelo do seu celular, por exemplo: 5800.
3. Esta atividade, assim como as anteriores, avalia a qualidade e a quantidade dos comentários.
4. Os comentários devem ser educados.
5. Esta atividade será supervisionada pelo chefe do grupo, @存我 (ID: 5) e pelo vice-chefe @月下@ (ID: 9753).
6. O período da atividade é de 1º de agosto a 31 de agosto.
7. Comentários de jogos novos ou antigos são válidos, desde que sejam publicados dentro deste mês.
8. É proibido copiar comentários de outros ou publicar comentários falsos ou de spam; caso seja detectado, a participação será cancelada.Atenção especial: Em atividades anteriores, houve alguns casos isolados de amigos comentando de forma falsa. Nesta atividade, será realizada uma verificação rigorosa contra comentários falsos e postagens falsas de comentários. Assim que forem descobertos, a participação será cancelada.

Os prêmios desta atividade são generosos, portanto não perca! E não se esqueça de avisar seus colegas e amigos para participarem também... Obrigado a todos pelo apoio ao 7723!

Equipe de Gestão 7723
02/08/2012
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sofá!
Por que não enviar o ID 7723?
Mesmo do 2º andar
Mesmo do 3º andar
Mesmo do 4º andar
O ID 7723 representa um significado oficial muito grande, este ID só pode ser usado por funcionários internos.
7723 força
Topo, por que não é 2222
!!!!
ID de alto nível, eu cheguei.
Tem ID? Grande, eu quero participar
Eu quero assaltar o ID 1... haha
Hoje é agosto, por que o período do evento terminou em 31 de julho?
Já foi corrigido, obrigado por apontar o erro!
Eu quero participar!
Eu quero participar
Como participar?
Eu quero participar!
Eu quero participar~
Eu quero participar~
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta