[Adivinha]Super Sem Noção A Nível (Episódio dos Membros 7723)

O pôster original: luar Visualizações: 440 Respostas: 29 Publicado em: 2012-08-02 14:34:39
\1: Posso perguntar que cor de calcinha eu usei hoje? Resposta: Branca, fina e transparente
2: De tirar o fôlego, qual é a relação entre Cavalo Negro e Pequeno Ji? Resposta: Amigos gays
3: Sempre fora do ar, não fala muito, e frequentemente diz "eu amo vocês"... quem é ele? Resposta: Sob a Lua
4: Quem é a pessoa mais descarada do nosso grupo? Resposta: Eu
5: Quem criou Qingcheng? Resposta: Hongyan
6: Quem é a namorada do administrador do site? Resposta: De qualquer forma, eu não sei
7: Huangfu é gordo ou magro, quantos quilos ele tem? Resposta: Um gordinho, mais de 80 quilos
8: Qual é a marca do colete que Aoxiang usa? Resposta: Marca Rúhua
9: Qual membro tem o apelido mais incrível? Resposta: Claro que é o administrador do site
10: Quanto custa o sutiã da Hongyan? Resposta: Produto de feira, dois yuans cada.
(Os amigos que acertarem ganharão meu beijo perfumado.)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O quarto, luz da lua
Cinco Presidente Qingcheng Quatro Luz da Lua
Não! Por que a quarta pergunta também diz que sou eu!
Ai, Yueguang, aceite! Você é justamente aquele mais canalha
Eu não sou
3. Sob a lua
1: Cueca com renda transparente sem cor, com uma flor de crisântemo em cima 2: Isso ainda precisa dizer? Claro que é uma relação gay 3: Parece ser um chamado Yueguang, um homossexual enrustido! 4: Sakura cai e desaparece @ Yueguang (ID: 16431) 5: Flor do outro lado, não abandona nem na vida nem na morte 6: O administrador não tem namorada, só esposa, amante ou amante secreta! 7: Claro que está acima do peso, estimativa conservadora 160 jin, 150-180 jin 8: Péssimo, enganoso 9: Deve ter algum que faz B, eu lembro! 10: Dinheiro? Produto de loja de 2 yuans
Ovo acertou.
Op, há algumas corretas? Eu joguei por um bom tempo.
Passando por acaso... 4. Luz da lua
Hmm, aquela pessoa não está aqui, então não preciso me preocupar. Na verdade, todos vocês foram enganados pela aparência das coisas. A verdade é apenas uma. A quarta pessoa deveria ser Huangfu. A paixão de Yuanguang é mostrada diretamente na superfície, e ele só é gay mesmo. Mas a malícia de Huangfu está escondida no coração. Portanto, o verdadeiro cara malicioso é Huangfu.
O primeiro está errado. O segundo está certo. O terceiro está errado. O quarto está errado. O quinto também está certo, o sexto está certo, o sétimo está certo, o oitavo está errado, o nono está errado, o décimo está certo.
Por que não tem namorado...
1: Será que é... rosa?
3 é o pequeno B.
Er, desprezo
Nenhum
8: Carta Voar 9: O administrador é o mais incrível!
1: A resposta é branco, aquele tipo fino e transparente
O nono está certo.
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta