Adivinha, adivinha, adivinha, adivinha! Há flores para oferecer, vamos ver se os amigos são capazes. Se você tiver habilidade, venha!

O pôster original: Canghai, Huangjue Visualizações: 317 Respostas: 12 Publicado em: 2012-08-02 16:09:28
(1) Um frango e um ganso foram trancados na geladeira ao mesmo tempo. Por que o frango congelou e o ganso não?

\

\

\ (2) Um fazendeiro estava saindo com um lobo, uma ovelha e um repolho, caminhando... À frente havia um rio, e no rio havia apenas um barco que podia levar apenas um de cada vez. Como ele poderia atravessar o rio sem que ninguém se machucasse?

\

\

\ (3) Há oito cadeiras, mas apenas sete pessoas. Como é possível ocupar as oito cadeiras?

\

\

\ Talvez o problema seja simples demais e os amigos não prestem atenção, mas eu ainda voltarei... aguardem as minhas boas notícias, hehe...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
(1) O ganso é um pinguim
Por estar animado (empolgado), primeiro leve a ovelha para o outro lado do rio, volte e leve o lobo, trazendo a ovelha de volta, depois leve os vegetais, e por fim volte para levar a ovelha.
Todos respondam ativamente, à noite daremos a resposta
3. Chame mais uma pessoa
Empilhar cadeiras
Tenho uma pergunta para o autor do post... Se o barco só pode levar um de cada vez, então, os animais vão pegar o barco? E o repolho vai pegar o barco?
Lobo. Repolho. Problema antigo da ovelha
Claro que o animal sabe cozinhar repolho
Teto do post principal
(3) Uma pessoa senta-se em duas cadeiras
Todo mundo não está dando conta
Tão simples!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta