Fora da Cidade Fantian, "Jovem Mestre Xuan Yan, o Senhor da Cidade Cixian chegou com seu exército," Fanyi respeitosamente ficou atrás de Xuan Yan. "Transformação Espiritual Antecipada?" Nada mal, praticar com aqueles poucos cultivadores espirituais antes não funcionou; Vamos ver qual surpresa você, na fase de Transformação Espiritual, pode me dar!! Xuan Yan zombou. "Jovem Mestre Xuan Yan, posso perguntar em que reino você está agora? Transformação Espiritual Avançada?" "Não é à toa que Fanyi disse isso, porque os Imperadores Espirituais geralmente não vêm a lugares pequenos como a Cidade Fantian! No Reino Estelar, Imperadores Espirituais são senhores que dominam uma região, e só poderes de pico podem aparecer como superpoderes! No Reino Estelar, a divisão de poderes pode ser basicamente dividida da seguinte forma: força do usuário espiritual corresponde a forças de baixo nível, força de Mestre Espiritual corresponde a forças intermediárias, poder de Transformação Espiritual corresponde a poderes avançados, e força de Imperador Espiritual corresponde aos poderes máximos. Claro, há diferenças significativas dentro do mesmo reino. Por exemplo, Fan Yi está no auge de Mestre Espiritual, enquanto a Cidade Fantian é considerada uma das mais fortes entre forças de nível médio; E o Senhor da Cidade Cixian, que está entrando na Transformação Espiritual com força, é basicamente o mais fraco entre as forças de alto nível! Depois de ouvir as palavras de Fanyi, Xuan Yan sorriu levemente, mas não disse nada. Mas isso fez Fanyi tremer. "Jovem Mestre Xuan Yan, será que ele está no auge da Transformação Espiritual?" Impossível! Um pico de Transformação Espiritual com pouco mais de dez anos — isso está logo além do céu." Fan Yi pensou novamente! "--------- O exército Ci Xian chegou à Cidade Brahma com fumaça densa. "Você já decidiu? Se você se juntar a nós agora, posso salvar sua vida", disse o Senhor de Ci Xian! "Velho cachorro, você vai salvar minha vida? Tenho medo de que no momento em que eu me juntar a você, você me mate!" "Fan Yi disse irritado, "Isso mesmo, aos 19 anos você alcançou o auge de Mestre Espiritual, então claro que não pode ser poupado; Mas já que você fez essa escolha, hoje vou massacrar Brahma em sangue!" gritou o Senhor da Cidade Cixian, "Hmph, Matador de Sangue, hoje vou ver como você os massacra. Você realmente acha que só porque ninguém pode lidar com você, você é invencível?" Xuan Yan disse com desprezo: "Haha, Fanyi é seu ajudante?" "Seu pestinha, hoje vou arrancar sua língua e ver como sua língua afiada é afiada," disse o Senhor da Cidade Cixian com o rosto cheio de ódio! Xuan Yan voou no ar e disse: "Quem ousar profanar o destino enfrentará o julgamento do destino," seu corpo inteiro irradiando uma luz branca!
Vendo isso, o Senhor da Cidade Cixian não ousou ser descuidado. Voar é uma habilidade só na fase de Transformação Espiritual, mas ele não estava muito preocupado. Ele acreditava que Xuan Yan era talentoso, mas só na fase de Transformação Espiritual, sua experiência era muito inferior à sua! Ele também havia considerado que Xuan Yan poderia ser o jovem mestre de alguma grande família, mas não estava preocupado!Neste lugar caótico do plano astral, contanto que seja bem manejado, ele tinha confiança de que não seria percebido! Pelo contrário, para os filhos das famílias nobres, talvez ainda conseguisse algum bom material de cultivo!\ O Senhor da Cidade Cixian também voou, em seguida lançou uma palma luminosa em direção a Xuan Yan. Quando essa palma foi desferida, o chão tremeu com um estrondo; claramente ele queria matar Xuan Yan logo de cara!\ "O destino controla todos os seres vivos, qualquer um que desafie o destino será abandonado pelo destino; vocês que tentam lutar contra o destino, o caminho do destino já foi cortado!" Xuan Yan disse ao Senhor da Cidade Cixian e aos soldados Cixian!\ "Todo elemento se curvará ao destino"\ A palma luminosa se dissipou automaticamente a mais de dez metros de Xuan Yan\ Só então o Senhor da Cidade Cixian percebeu algo errado, gritando em seguida: "Vão logo, matem esse pequeno bastardo"\ Depois disso, o Senhor da Cidade Cixian, três Mestres Espirituais, mais de cem seres espirituais e centenas de guerreiros espirituais atacaram, cada um utilizando suas técnicas espirituais contra Xuan Yan no céu! Um céu cheio de luzes de diversas cores, a terra desabando, o céu ribombando — parecia uma cena de destruição mundial!\ Com tantos cultivadores atacando simultaneamente, qualquer pessoa que visse isso ficaria apavorada!\ Xuan Yan, porém, parecia não se importar, continuando: "Os céus existem por causa do destino, o destino gera todas as coisas e governa tudo; nenhum ser vivo pode atacar o destino"\ Ao terminar, o espaço pareceu congelar, e então todas as técnicas espirituais desapareceram; aquele espetáculo de mil cores no céu parecia nunca ter existido!\ O Senhor da Cidade Cixian olhou para essa cena espantado, impressionado com aquela técnica surpreendente, e disse quase enlouquecido: "Esse tipo de habilidade é condizente com um mortal? Isso é claramente habilidade de deus!"\ "O destino é supremo; vocês violaram o destino várias vezes, enfrentem agora o julgamento do destino!" Os olhos de Xuan Yan brilharam com um branco intenso\ O céu tornou-se branco novamente, desta vez com um espetáculo ainda mais grandioso. Um raio de luz branca cobriu milhares de metros ao redor! A Corrente Divina da Ordem dançava no céu, todos os seres vivos se ajoelhavam; a pressão desse poder forçou os soldados Cixian a se ajoelharem!\ Do céu ouviu-se novamente aquela voz\ "Destino... destino... destino..."\ Uma flor divina branca cobriu a terra inteira, envolvendo todos os soldados Cixian!\ Alguns minutos depois, a flor divina branca desapareceu; os soldados, dessa vez, não desapareceram, mas ao observá-los atentamente percebe-se que seus olhos estavam vazios e sem vida! Quanto ao Senhor da Cidade Cixian e aos três Mestres Espirituais, desapareceram completamente; até a morte, não entenderam como haviam morrido!
O Senhor do Destino (Capítulo 12)\(Um sozinho enfrenta dez mil exércitos)
Respostas (3)
Continue se esforçando
Xuan Yan é demais, oh, não vou falar mais, este texto é simplesmente incrível
Deixar o nome registrado antes do fogo!
— Todas as respostas carregadas —