Todos que não conseguem fazer o Chong 6 funcionar perfeitamente, venham discutir

O pôster original: Produtos contrabandeados@Pinguim furioso Visualizações: 236 Respostas: 16 Publicado em: 2012-08-02 17:45:01
Falem sobre quais são os problemas, todo mundo discute
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Erro JAVA! Memória insuficiente! Mas eu tenho bastante memória. E baixei várias versões, nenhuma funciona.
A primeira missão secundária não pode ser entregue, isso constitui um bug?
No jogo de batalha eu consigo jogar, mas sou um pouco lento. E é preciso dizer que este jogo não é ruim. Mas sinto que não é tão bom quanto Pocket Monster: 三国志.
Ilha Inauspiciosa, assim que eu abro, dá erro no aplicativo, peço aos experts que avaliem e consertem
Funcionamento perfeito
Passando sem jogar
Você fecha todos os outros softwares e jogos e fica muito suave, meu Nokia N82 funciona com sucesso
O Bug é mais do que eu f***, o mandarim vocês não lidaram bem
Tente este, autor do post
Depois de experimentar, me diga.
Eu baixei e dizia que o arquivo era grande demais para armazenar, mesmo que o telefone ainda tivesse mais de dez MB livres. Então eu baixei de novo, depois de baixar tirei a bateria, liguei o telefone e joguei, assim que o jogo abriu deu erro no programa do aplicativo. No meu celular 5310 eu baixei a versão universal para telas grandes.
Geralmente, depois de desconectar a bateria, a maioria está errada, a menos que o jogo seja apenas um pouco maior que 1024, aí talvez possa ser perfeito!
Entrei para jogar um pouco, não travava nem ficava parado, mas não consegui entregar a primeira missão, armadilha.
Promessas, promessas, ainda são inúteis...
Não consigo entregar as missões secundárias, e as missões principais ficam travadas. Os gráficos são ruins, nem chegam aos pés do Pet 5, o Pet 6 me decepcionou demais!!!
Mesmo do 14º andar
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta