『Memórias do Outono』Capítulo 4: Eu…………… (Capítulo de Ya)
A chuva de ontem não parou até amanhecer. E eu também não consegui pregar o olho a noite toda. Embora tenha sofrido um golpe emocional, mais do que isso, o que ocupava minha mente era a confusão. Por que Qi de repente disse que queria terminar? O que exatamente significa a frase "Desde o começo eu não gostava de você"? Minha cabeça estava cheia de dúvidas, sem encontrar nenhuma explicação, sentia como se fosse explodir de tanto pensar. Não dá. Se ficar sozinho, só vou acabar caindo em autopiedade.\Eu fiquei em frente ao espelho olhando para mim mesmo, e só vi um rosto exausto. Totalmente incapaz de dormir, não só meu aspecto estava ruim, como meus olhos estavam inchados. Parece que fui realmente atingido fortemente... Eu... Para me forçar a me animar, lavei o rosto com água fria. Ao menos recuperei um pouco de energia. Nesse momento, sem querer, eu vi um pequeno pacote na mesa. Porque foi molhado pela água, o papel originalmente bonito estava todo amassado, e agora eu definitivamente não tinha ânimo de abrir e comer. Mas jogar fora? Eu não conseguia. O significado que esse pequeno pacote representava provava que o que aconteceu ontem à noite era real, e não um sonho. Por que você teve que me dizer que desde o começo não gostava de mim? Afasto meu olhar do chocolate.\"Falando nisso, hoje é dia de trabalho...\"\Todo domingo eu trabalho um dia inteiro. Se não fosse assim, a vida desse estudante do ensino médio que mora sozinho seria difícil. Enfim, embora a casa me dê assistência para o aluguel, o resto do dinheiro para viver eu tenho que conseguir sozinho. Então tenho que trabalhar cinco vezes por semana para cobrir minhas despesas. Mas hoje eu realmente não tenho forças... Liguei para o local de trabalho e pedi folga, dizendo que estava gripado. Então decidi sair para caminhar.\A chuva contínua deixava meu humor ainda mais deprimido. Que frio.\Tossice: "Oi, Zhōngwǔ, está se sentindo bem hoje?"\Quando cheguei perto, esse cachorro começou a abanara o rabo loucamente, provavelmente estava feliz... Acho eu. A residência onde moro, o Dusk Manor, permite cachorros. Embora os donos normalmente estejam presentes, quase todas as pessoas do local já foram pedidas para cuidar do cachorro. Até eu ajudei. Esse cachorro parecia tristinho. Enquanto sorria, acariciava-o levemente. Para mim, que estou desanimado, brincar com esse cachorro me trouxe uma sensação de redenção. A sensação de calor... então é tão importante assim.\???“Namastê~ Obrigado pelo esforço” (Namastê: saudação usada na Índia, Nepal e outros lugares)\A aparição repentina dessa pessoa deixou o cachorro extremamente animado.\???: “Ei, Tomoya, vamos tomar café da manhã!”\Esse homem com um jeito meio estranho mora no mesmo apartamento que eu e também é o dono desse cachorro, Shintaro Inaho. É um sujeito que dá nomes estranhos às próprias bicicletas, chamando uma delas de "Yukikaze". Embora seja cedo para falar de destino amaldiçoado e tal, na verdade, meu encontro com esse sujeito foi meio que predestinado. Ah... essas coisas não importam.\Shin coloca a comida para cachorro à frente dele.\Shin: “Então! Fica com o passeio do cachorro!”\“Ah! Passear?”\“É, você leva o Tomoya para passear por cerca de uma hora! Não sabia?”\“Obrigada pela explicação, mas por que eu tenho que levar o Shougo?”\“Não, não. Ichihito, você entendeu errado”\“O quê?”\“O nome desse cara é Tomoya, entendeu?”\“Não era Shougo?”\“É Tomoya, quantas vezes eu tenho que dizer?”\“Ouvi dizer que era Shougo”\“Quem disse? Não inventa”\... Quem me contou isso mesmo?\Shin: “Se a sua capacidade de obter informações for tão ruim assim, você não vai conseguir se sustentar nesta era”\“Faz o que quiser, vá você levar ele para passear”\“Relaxa! Eu te conheço melhor do que ninguém”\Eu não disse mais nada, abri o guarda-chuva e saí. Se continuasse assim, teria medo de acabar contando aquela história.\Shin: “Ichihito, e aí, vai passear com o cachorro ou não?”\Ele ainda fala sobre isso. Mas eu lindamente ignorei. Em um lugar distante do bairro residencial Banshou, em uma colina próxima ao mar, há uma igreja. Eu fui parar lá sem perceber. Este é um lugar que eu gosto muito. Há poucas pessoas. Esta igreja já não está mais em uso, então parece muito velha e abandona.\Assim que pisei na igreja, o som da chuva diminuiu. Aqui sempre é tão silencioso. A igreja tem uma janela que dá pra ver o mar de fora. À direita está a Ilha Ashika. No verão, durante o festival de fogos de artifício, este é um lugar secreto perfeito para assistir. Lembro que da primeira vez que vim a esta igreja foi justamente durante o festival de fogos. Deve ter sido cerca de dez anos atrás. Naquela época, eu ainda vivia em um orfanato. Por que fiquei lá... não sei, só sei que desde que me entendo por gente, estive lá, então não tinha escolha.O festival de fogos de artifício é o dia mais feliz do ano para o orfanato. Naquela época, eu era inquieto e ativo, não conseguia ficar parado por um momento, e também não me encaixava bem com os outros... bem, até hoje eu ainda sou assim. Os adultos do orfanato nos levaram para a Ilha Azurco para assistir aos fogos de artifício, mas eu sempre me sentia um pouco insatisfeito. Então eu saí secretamente sozinho. Naquela época, isso foi uma aventura para mim. A viagem durava menos de uma hora, e o primeiro lugar que encontrei foi esta igreja. A vista pela janela da igreja era maravilhosa. Eu simplesmente adorei esse lugar. No entanto, para um aluno do Ensino Fundamental, não era tão fácil ir de Chiba até aqui. Então, da segunda vez que vim, eu já estava no Ensino Médio. Sempre que estou de mau humor, venho aqui. Dentro da igreja, há um velho padre levando uma vida isolada do mundo. Às vezes, eu também o ajudo a reparar a igreja.\ Falando nisso, meu relacionamento com Kizuna só começou depois que recebi uma declaração de amor nesta igreja. Antes disso, eu não contava a ninguém; este lugar era meu pequeno mundo. A única pessoa que eu disse onde a igreja ficava foi Kizuna. No festival de fogos de artifício de dois anos e meio atrás, eu a levei pela primeira vez à igreja, e então Kizuna se declarou para mim. Eu me lembrei do que aconteceu ontem; ontem, aqui, ouvi Kizuna dizer que queria terminar comigo.\ "Nosso namoro começou aqui e também vai acabar aqui..."\ Para mim, agora, esta igreja é o meu lugar favorito, e ao mesmo tempo, também se tornou um lugar que guarda memórias dolorosas. Eu estava exausto, me espalhando na cadeira. Aqui há poucas cadeiras intactas; a maioria está quebrada. Eu me encolhi na cadeira, olhando distraidamente pela janela. Eu odeio chuva... como eu imaginava, eu não deveria ter vindo aqui. Esta igreja guarda tantas memórias relacionadas a Kizuna.
❮
❯
Respostas (10)
(select) (/select)
(selecionar)haha(/selecionar)
Que cansativo, desta vez escrevi por uma hora e meia
Apoio o autor do post…
Upvote
As imagens enviadas são do Pequeno Livro do Arroz
Mesmo do 16º andar!
Tem 16 andares?…………
O desenho precisa de garotas, senão não será destacado, falando nisso, o novo capítulo de 'Limiar' começou com uma grande mudança na personalidade do protagonista (escurecendo, matando vocês de tão bonito) haha. Esses dias estou tão cansado, postando muito capítulo 4, hoje à noite vou descansar e amanhã à noite tem 'Limiar'.
Este capítulo não tem a aparição da protagonista feminina...
— Todas as respostas carregadas —