Essência Fanfic de O Crítico - Mundo Cinza

O pôster original: Aborto sem dor Visualizações: 183 Respostas: 6 Publicado em: 2012-08-03 01:35:03
“Então! Terminou!” A sombra da lâmina dourada passou, acompanhada pela contração intensa das pupilas, cabelos voando por todo o céu, ainda impregnados com o aroma da menina, lentamente mergulhando na poça de sangue. O líquido vermelho-sangue respingava suavemente sobre o corpo, tão gentil quanto sua dona. Tremendo, cada célula do corpo gritava silenciosamente. Lágrimas incolores caíam silenciosamente, quebrando-se no chão frio, fundindo-se com este mundo. Fundindo-se com este mundo... O mundo inteiro escureceu num instante, a força interior desmoronou em um momento. Despedaçando-se. …… “Xiaoyu, irmã te ama!” ……………………… Amor... o que é? ……………………… “Vamos sair, tio!” ……………………… Agora só resta… um corpo… ……………………… “Ei, você acha que eu posso voar?” ……………………… A alma já voou para o céu… ……………………… “Loli, oh!” ……………………… Ei, irmã do mundo… ……………………… “Hehe…” ……………………… Você ainda pode… sorrir pra mim? …… Só resta eu… Guardando sozinho este mundo cinza. (certo) Fim. (esquerdo)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Isto é, o quê?
Muito pouco... está escrito um pouco mal.
Descansem em paz, leitores do mundo, não fiquem esperando em frente à minha casa com machados e outros (assustador)
Elogio fúnebre escrito no tom de penas.
Nada mal, depois são todos diálogos clássicos! GOOD, meu favorito, hein, posso voar? Aquela frase. Menina com asas quebradas
Estou um pouco triste~Não aguento! T.T
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta