Buscando excelência, guia de 6 favores (versão incompleta)

O pôster original: Perfeito @诺VS言 Visualizações: 171 Respostas: 11 Publicado em: 2012-08-03 06:09:40
Primeiro, pessoal, não me critiquem. Embora Pet 6 não tenha me satisfeito muito, ainda é bom. Então, quando o jogo começa, o personagem principal tem um animal de estimação que é um gato, não é importante, passe adiante. Em seguida, a namorada do protagonista é capturada pelo exército do dragão negro (o exército do pai dela). O protagonista retorna à vila, dez anos depois (desprezando isso), o chefe da vila permite que você escolha um pet para lutar com ele. Atenção, isso é muito importante: no começo, os colegas de classe não devem escolher o dragão, porque na história mais adiante isso seria uma grande desvantagem. Depois de escolher o pet, há uma batalha e então sai da vila. Aceitar ou não as missões não importa, porque nesta versão não é possível entregá-las. Então você encontra o amigo do protagonista, haverá batalha, e ao chegar fora da Cidade de Água Pura, você encontra uma pessoa que informa ao protagonista que a cidade já foi conquistada pelo exército do dragão negro. Essa pessoa se chama Harry e pede ao protagonista para resgatar a Cidade de Água Pura. Depois, ele pede para comprar alguns itens na loja, que é obrigatório. Em seguida, você precisa capturar um pet raro (muito feio). Ah, nesse lugar você verá a namorada do protagonista e depois vai ao canto nordeste da Praça de Água Pura encontrar o mestre (um veterano) e infiltrar-se no Dojo de Água Pura. Neste momento fica claro porque não se deve escolher o tipo Fogo: toda a cidade é cheia de pets do tipo Água, que causam 300% de dano ao tipo Fogo, muito importante. Derrote todos os soldados do dragão negro no dojo e salve o mestre; após a batalha, ele dará ao protagonista um Emblema de Água Pura, permitindo que ele nade na água. Esse é o local pago, depois do Emblema de Água Pura você precisará pagar dinheiro. Resgate o prefeito, e no rio de Água Pura, ao lado da casa do prefeito, é possível capturar um pet muito bonito, o gato Tempestade Elétrica. Após resgatar o prefeito, o protagonista vai para a Cidade Original de Madeira. Aqui é melhor usar pets do tipo Fogo, pois todos os pets dessa região são do tipo Madeira, e o tipo Fogo causa 300% de dano. Ao chegar na Cidade Original de Madeira, o protagonista percebe que ela já foi conquistada pelo exército do dragão negro. Uma pessoa pede que o protagonista entre na casa do prefeito via passagem secreta da biblioteca (indicando que o prefeito está aliado ao exército do dragão negro). O protagonista é capturado, e então a ex-namorada vai visitá-lo na prisão, dizendo que se o protagonista se tornar seu subordinado, ela poupará os habitantes da Cidade Original de Madeira. O protagonista aceita. Cidade Terra... (ok, aqui termina a parte que joguei; o restante ainda não joguei, volto depois para informar a vocês). Além disso, a ex-namorada entrega ao protagonista um pet Chocobo, que é um montável, permitindo andar muito mais rápido que o protagonista. Descobri uma notícia muito infeliz: na Cidade Terra, ao sair da caverna, meu programa deu um erro; vou testar com a versão original.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ah, não me critiquem, alguém quer compartilhar alguma experiência?
?Apoiar você?
Acabei de dar uma olhada no TX e no DangLe, não consegui encontrar o Pet 6, como assim...
Ah, porque esse bug do pet 6 é muito grande
É extremamente lamentável que o guia só possa ser escrito até aqui, porque houve uma anomalia no programa e não é mais possível jogar.
Eu também cheguei à cidade de argila, sem anormalidades
Ah, você vai para a caverna, tente entrar e sair pelo outro lado
Eles disseram que o Baidu Tieba tem muitos bugs relacionados ao Pet 6, talvez modelos diferentes tenham bugs diferentes?
No fórum Pet King, dizem que cada modelo tem bugs diferentes.
Eu saí já
Ah, eu fui para o canto da parede desenhar círculos.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta