Primeiro post de um novato: Resposta extremamente forte, trazida de outro lugar. (Parte 1)

O pôster original: gota de folha Visualizações: 369 Respostas: 4 Publicado em: 2012-08-03 06:55:30
1. Dono do Fórum: Fotos minhas com minha namorada, amigos as quebraram levemente~ Resposta do fórum: Genitais de plantas presas nas fezes dos ungulados de chifres longos...... 2. Dono do Fórum: Acabei de comprar uma propriedade nova, o tamanho dela, me diga o quanto você ficou assustado — eu dirigi por duas horas e meia inteiras!! Sofá do Fórum: sim, eu também costumava ter um carro ruim assim~ 3. Administrador do Fórum: Não é quente para mulheres usarem sutiã no meio do verão? Resposta do fórum: Se não te trouxermos, você vai ficar quente...... 4. Dono do Fórum: Quando eu estava ** com minha namorada, ela parecia chamar o nome de outro homem...... Sofá do Fórum: Se você dormir com a mulher de outra pessoa, com o que mais você ficaria insatisfeito!! 5. Dono do Fórum: Por que quando o Presidente Hu visitou o Japão, o lado japonês ficou bastante indiferente, e nem o aeroporto colocou uma placa de boas-vindas? Sofá do Fórum: Como se pendura? Recebo calorosamente velhos amigos chineses no Japão? 6. Dono do Fórum: Coletando as sentenças insultantes mais duras sem usar palavrões. Resposta do Fórum 31: Quando sua mãe te deu à luz, ela o jogou fora e levantou a placenta? 7. Dono do Fórum: Meu pai deu um pênis de cervo para meu marido — o que vocês acham que isso significa? E tem fotos também~ Sofá do Fórum: Este é o impulso da geração mais velha para a geração mais jovem~~~ 8. Administrador do Fórum: O que é a Areia Shougong no braço do Xiaolongnü em 'O Retorno dos Heróis Condor' e para que serve? Resposta do fórum: Areia Shougong é um atalho de desktop para ****. 9. Administrador do Fórum: As notícias dizem que alguém foi engolido por uma píton. O que você deve fazer se realmente encontrar uma píton na natureza? Resposta do fórum 11: Belisque a sétima polegada e cutuque o ânus — esses dois métodos são muito eficazes. Espero que todos espalhem amplamente os métodos. Resposta do fórum 12: O ânus da cobra é o que está esfaqueando o ânus da cobra ou o seu próprio ânus? …… Resposta do fórum 47: Besteira, com o que você cutuca na natureza! Resposta do fórum 48: Xu Xian sabe com o que cutucar! 10. Dono do fórum: No verão, você tem que raspar pelos das axilas, senão usar mangas curtas vai arruinar minha imagem de lady. Então uma pergunta fraca, sinistra! --> você raspa cabelo? Sofá do fórum: Nada de raspar ou cutucar a boca! 11. Administrador do fórum: De que adianta ser bonito—no fim, você só vai ser comido por peões! Resposta do fórum: Bonito tem companhia, brigas sexuais, equitação, andar de carro, paixões secretas...... Por que ser bonito não é bom?!!12. Usuário do fórum: Por que a criança tem que ter o mesmo sobrenome do pai?
Comentário do fórum: Porque o dinheiro que sai do caixa eletrônico pertence a quem colocou o cartão.
13. Usuário do fórum: Um vendedor americano chamado George & Herbert conseguiu vender um machado para o presidente George Bush, e por isso recebeu o Prêmio "Bota de Ouro" da Brookings Institution em 2005 (a organização mais prestigiosa e influente do mundo de vendedores). Se você tivesse a chance de vender algo ao presidente Hu, o que você escolheria?
Comentário do fórum: Eu iria recomendar minha mãe para ele!!!
14. Usuário do fórum: Todos sabem que a estrada ao norte do lado leste do Edifício Seis é uma descida. Quando cheguei ao Edifício Seis, de repente vi uma moça muito fofa descendo de bicicleta e gritando "Que ótimo!", atraindo olhares de vários pedestres. Agora que penso nisso, a voz doce da moça realmente deixa saudades~
As possíveis razões para ela ter gritado de felicidade são:
1. Acabou de fazer a prova, está de bom humor;
2. Terminamos uma série de tarefas do dia, vamos nos divertir;
3. Como é uma descida, o vento bate no rosto ao descer, então dá uma sensação ótima;
4. A moça me viu, um cara bonito, e ficou tão animada que não conseguiu se declarar, então só pôde gritar de satisfação;
5. Complementos de todos... :)
Comentário do fórum: Amanhã vou recolocar o assento da bicicleta dessa garota!
15. Usuário do fórum: A luta contra a corrupção é realmente tão difícil?
Comentário do fórum: Tente cortar seu próprio pênis e veja se é difícil!!
16. Usuário do fórum: O fato de os militares americanos não conseguirem sair do Iraque prova que os EUA são um país responsável!!!
Comentário do fórum: Então, se minhas ações estão presas, isso prova que eu sou um investidor chinês responsável???
17. Usuário do fórum: Por que a polícia sempre usa sirene ao prender criminosos? Não temem que os chefes do crime ouçam de longe e fujam?
Comentário do fórum: Normalmente, antes das unidades superiores virem inspecionar, elas avisam as unidades inferiores com antecedência~
18. Usuário do fórum: Segundo a TV Jade de Hong Kong, esta manhã Ajiao, acompanhada por sua mãe, fez exames no Hospital Feminino St. John. O relatório médico confirmou que a membrana **** não apresenta lesões orgânicas. Quem não acredita, pode visitar o site da TV Jade (PS: quem distribui fotos nuas é vergonhoso!) — minha eterna Ajiao.
Comentário do fórum: ****, você está zombando do pênis do Edison Chen?!!19. Moderador do fórum: Quando você era criança, já imaginou algum cenário em que, ao crescer, você pudesse se destacar na frente de todos?
Moderador assistente: Carregue um balde de esterco para a rua, se alguém te irritar, jogue um pouco na cara dele!

20. Moderador do fórum: O que devo fazer se estou sofrendo de amnésia?
Resposta do fórum: Isso não seria ótimo? Acordar todas as manhãs e perceber que ao meu lado dormem mulheres diferentes~ (Autor: Raposa Triste)

21. Moderador do fórum: Acabei de cair sem querer e meu pênis ficou preso no cimento, não consigo tirá-lo. O que devo fazer?
Resposta do fórum: Querida, venha ver, um pênis selvagem ainda pode fazer crescer um bebê!~ (Autor: gjqqkk)

22. Moderador do fórum: Esse salão maldito cortou meu cabelo de forma terrível! Alguém tem ideias de vingança? Quanto mais destrutiva melhor, mas silenciosa, porque vou sozinho.
Resposta do fórum: No meio da noite, com lua escura e vento forte, silenciosa e delicadamente, alguém se enforca sozinho na porta do salão...

23. Moderador do fórum: Há muitos que se exibem, que irritação!
Resposta do fórum: LZ, não finja de durão, fingir de durão leva a punição! (Nota: Não finja de durão, fingir de durão leva a ser fulminado por raio!)

24. Moderador do fórum: Estou muito rica, que carro devo comprar para a babá?
Resposta do fórum: Isso depende do tipo de relação dela com seu marido~

25. Moderador do fórum: Hoje ele juras e promessas disse que sou parte da vida dele, parte do corpo dele, que sem mim, ele não conseguiria viver~
Resposta do fórum: Meu ex também dizia isso, mas depois percebi que eu era seu apêndice, ceco, orelhinha extra, sei lá, algo dispensável!

26. Moderador do fórum (japonês): As técnicas de pontos de acupuntura nos romances de artes marciais de Jin Yong foram inspiradas na massagem chinesa?
Resposta do fórum: Não, em nosso país os pontos são para perfurar, no seu país os pontos são para relações sexuais.

27. Moderador do fórum: Se eu tivesse cem milhões de yuans, poderia pegar um empréstimo para comprar um apartamento no Top Chem Mansion!
Resposta do fórum: Sim, mas você ainda teria que pegar dinheiro emprestado para pagar o condomínio~

28. Moderador do fórum: Mestres do mercado de ações, digam-me, se eu investir todo o meu dinheiro um dia antes da abertura das Olimpíadas de Pequim, posso enriquecer rapidamente? Fórum Sofá: Não, porque agosto é um dos meses mais perigosos da bolsa chinesa, assim como março, julho, janeiro, setembro, outubro, novembro, maio, junho, dezembro, abril e fevereiro.
 29. Autor do fórum: Eu ganho seis dígitos por mês, meus gastos mensais passam de cinco dígitos, hòhò, posso ser considerado rico?
 Fórum Sofá: Pessoas realmente ricas gastam o dinheiro do jeito que quiserem. Por exemplo, Li Ka-shing, em qualquer lugar em Hong Kong que ele compre algo, no final o dinheiro volta para suas próprias mãos.
 30. Autor do fórum: O que houve com a Coreia? Quem falar mal da Coreia, cuidado que atravessamos a "Linha de Tríplice Divisão" e lutaremos até o fim!
 Fórum Resposta: A previsão do tempo da CCTV dura pelo menos três minutos, enquanto no seu país só dizem uma frase — nublado em todo o país ou chuva em todo o país. Um povo assim ainda ousa enfrentar a China?
 . Autor do fórum: Qual é o país que você mais odeia e despreza?
 Fórum Sofá: Japão, ****!
 Autor do fórum: Você não pode falar sem usar palavrões?
 Fórum Sofá: Ok.
 Autor do fórum: Por favor, responda de novo, qual é o país que você mais odeia e despreza?
 Fórum Sofá: ****!
 32. Autor do fórum: Vamos conversar sobre gêmeos, qualquer coisa serve. Meu pai era gêmeo, mas um nasceu morto e o outro morreu antes dos quarenta.
 Fórum Sofá: Qual dos dois era seu pai?
 33. Autor do fórum: Minha namorada sempre diz que seus seios são pequenos, eu acho que estão bem, podem os caras do fórum ajudar a avaliar?
 Fórum Sofá: Tem duas espinhas nas costas!
 34. Autor do fórum: Quando eu era criança, minha mãe me ensinou uma lição: se você briga com uma pessoa, não é necessariamente sua culpa; mas se você briga com muitas pessoas, então deve ser sua culpa!
 Fórum Resposta: Lógica de bandido! Então se sua mãe foi atacada por muitas pessoas, significa que sua mãe era muito YD???
 35. Autor do fórum: Adivinhem de que país sou mestiço ^_^
 Fórum Resposta: Chinês + Transformers!
 36. Autor do fórum: Interpretação de sonho: sonhei com Zhang Ziyi ontem à noite, Zhang Ziyi disse que gostava muito de mim, mas eu disse que tinha namorada, então Zhang Ziyi começou a chorar.
 Fórum Resposta: Parabéns, autor, você virou adulto, porque no dia seguinte o diário que você escreveu se chamou — "Sonho com Ziyi"!(Autor: Nariz com cãibras, zZErx)

37. Moderador do fórum: Hahaha, consegui registrar o ID "Kung Fu Panda", galera acha que daqui pra frente meu nome vai ser muito estiloso?
Fórum Resposta: Seu pai é um pato!

38. Moderador do fórum: Ontem à noite, quando estava passeando com o cachorro, nosso Dogue do Tibete brigou com um cachorro selvagem careca perto do mato. Droga! Não esperava que o Dogue fosse derrotado por um cachorro de rua!!!
Fórum Resposta: *****, antes de eu ficar careca, todos me chamavam de Leão!

39. Moderador do fórum: Galera, acham que pareço com Wu Bai?
Fórum Resposta: Só pela metade! (Idiota??!!)

40. Moderador do fórum: Wang Xiaoya se casou com Chen Zhangliang, use quatro palavras para comentar.
Fórum Resposta: Ela se comportou bem!

41. Moderador do fórum: Escreva algo de quem você ama profundamente, que mais te feriu... (Autor: jademansion)
Fórum Resposta: Você entrou ? (Autor: roby14)

42. Moderador do fórum: O CPI faz com que o povo do país fique mais apreensivo e o alto escalão central perca o sono.
Fórum Resposta: Pra quem você está enganando! Existem líderes que ficam sem dormir??? Então quero ver qual senhorita é tão incrível!!!

43. Moderador do fórum: Nosso governo é o mais carinhoso e preocupado com o povo!
Fórum Resposta: Moderador esqueceu de digitar a palavra “moeda”...

44. Moderador do fórum: Ouvi uma música muito boa, só lembro da letra “Um bolo de gergelim não vale uma agulha fina”, alguém sabe o nome da música?
Fórum Resposta: Você conhece Macau, meu sobrenome não é realmente... -_-. (Suor~~ canto dos sete filhos registrado assim.)

45. Moderador do fórum: Estou namorando uma garota, dela ser de uma sociedade B, o que faço??
Fórum Resposta: Caramba, você não sabe entrar em festa?

46. Moderador do fórum: Depois de transar com a namorada que dizia ser a primeira vez, descobri que era sua primeira experiência, depois de um tempo ela relutantemente contou que namorou uma vez no ensino médio e outra na faculdade, por fim disse que já foi violentada anteriormente.
Fórum Resposta: Não sei sobre o Q *****, mas com certeza houve **** na ordem.

47. Moderador do fórum: Galera, meu avatar é incrível?
Fórum Resposta: Sim.

48. Moderador do fórum: Tenho um milhão, quero comprar um carro, alguém tem uma sugestão?Respostas no fórum: Você pode vender 30 QQs, montar uma equipe de carros, às vezes formando um S, às vezes formando um B.
49. ***** Autor do tópico: Li Yuchun e Irmã Furong caem na água ao mesmo tempo, você tem um tijolo na mão, em quem você bate?
Resposta do Baoqiang: Quem você salva, você bate.
50. ***** Autor do tópico: Criar um cachorro ou criar um homem, qual vale mais a pena?
Resposta do Baoqiang: Tiazinha, mesmo que você consiga tratar um homem como um cachorro, você teria coragem de tratar um cachorro como um homem?
51. ***** Autor do tópico: Homem, você quer Li Yuchun ou Zhang Ziyi?
Resposta do Baoqiang: Um galo, uma galinha caipira, não escolho nenhum
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Tudo bem?
O fórum tem alguns, mas eles dão prioridade aos novatos.
Embora eu já tenha postado, apoio os novatos!
Jogue confetes~~ Isso é o máximo!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta