Primeiro post de um novato: resposta extremamente poderosa, trazida de outro lugar. (Parte 2)

O pôster original: gota de folha Visualizações: 415 Respostas: 7 Publicado em: 2012-08-03 06:57:15
52. *****OP: Estou me preparando para fazer a circuncisão, não quero encontrar uma médica, fico sem jeito de dizer depois de um tempo, o que devo fazer, como devo dizer?
Resposta forte: Diga a ela para trocar a gola alta por uma gola comum.

53. *****OP: Estou deprimido! Eu e minha namorada temos o mesmo nome Y; o que devo fazer?
Resposta forte: Nesta vida, eu mais odeio os japoneses!

54. *****OP: Pelo incidente de pessoas mortas por beber água mineral de Hainan, podemos ver que a segurança alimentar da China é preocupante, água mineral também pode matar? Não existe o selo QS?
Resposta forte: Posso perguntar timidamente, QS seria o mesmo que 'ir morrer'?

55. *****OP: Um dia, eu e alguns colegas homens estávamos conversando no escritório. Os assuntos dos homens geralmente são sobre certas coisas. Pergunta: vocês homens sempre usam a parte de baixo do corpo para falar?
Resposta forte: E as mulheres não usam a parte de baixo do corpo para obedecer?

56. *****OP: Um estudante, sempre em último lugar, frequentemente briga, de acordo com o que a direção exige os professores querem escrever um comentário de fim de ano mais positivo. Como escrever?
Resposta forte: O desempenho é estável, com habilidades manuais fortes.

57. *****OP: Hoje encontrei um amigo online, a pessoa ficou insinuando sempre que queria ir pra cama, quero perguntar: será que agora encontros de amigos online são só para sexo?
Resposta forte: Encontro de amigos online sem sexo? Que piada é essa, todo mundo está tão ocupado.

58. *****OP: Eu sou virgem, estou com um pouco de medo, imploro por métodos de identificação *****, porque "A Origem das Espécies" diz: o gene de um homem que uma mulher já teve relações influencia seus futuros filhos com outros homens; você acredita nisso? Não consigo ***** então prefiro continuar solteiro.
Resposta forte: Você vai atrapalhar o vovô Darwin só por um assunto tão bobo?

59. *****OP: Minha esposa não gosta de flores, o que seria bom dar a ela?!
Resposta forte: Pepino. O mais cheio de espinhos. Suspiro. Como homem, lamento por você! Sua esposa está claramente insinuando que ela precisa! Ela não gosta de flores porque ela gosta de sexo! Pecado, pecado!

60. Fale sobre o jornal de 30 minutos da China.
Resposta forte: O que há para dizer: nos primeiros dez minutos, os líderes estão muito ocupados. Nos dez minutos seguintes, todo o povo está muito feliz.Nos dez minutos seguintes, as pessoas de outros países do mundo viviam em extrema dificuldade.
61. **** Pergunta do usuário: Tenho mais de 40 anos e ainda não entendo muitas coisas, a quem devo perguntar?
Resposta de Bao Qiang: Questões externas, pergunte ao Google; questões internas, pergunte ao Baidu. E sobre amor e imóveis, o que fazer?
Resposta de Bao Qiang: Por favor, faça xixi e se olhe no espelho primeiro!
62. **** Pergunta do usuário: Vamos falar sobre a situação de nossas empresas, resumir e ver a situação econômica!
Resposta de Bao Qiang: Eu trabalho como acompanhante, agora as mulheres ricas nem saem mais, estão economizando e usando pepino…
63. **** Pergunta do usuário: Por que cada vez mais pessoas não querem ter filhos?
Resposta de Bao Qiang: Um oficial enviado de Pequim disse que é preciso começar desde a infância.
64. **** Pergunta do usuário: Posso perguntar baixinho, meu marido é muito antiquado, o que fazer?
Resposta de Bao Qiang: Eu não sou antiquado, qualquer posição serve.
65. **** Pergunta do usuário: O novo edifício da CCTV foi oficialmente nomeado como "Edifício Janela Inteligente"!
Resposta de Bao Qiang: Traga uma pessoa incrível e construa um "Hotel Gangtai" do outro lado, o negócio vai bombar! Depois, os moradores de Pequim poderão se orgulhar dizendo: "Temos hemorroida em Pequim". Se essa coisa se chamar "Janela Inteligente", então a capital virou uma flor-de-cogumelo.
66. **** Pergunta do usuário: Experiência pessoal - relato sobre o ataque à equipe de trânsito e à delegacia em Shiyan, Bao'an, Shenzhen.
Resposta de Bao Qiang: Mais um filme nacional para assistir!
67. **** Pergunta do usuário: Estou planejando comprar um imóvel, poderia analisar a tendência do mercado imobiliário atual do nosso país?
Resposta de Bao Qiang: Comprar um imóvel agora é quase como entrar no Partido Nacional em 1949.
68. **** Pergunta do usuário: Os gestores da cidade estão usando novas armas para capturar cães vadios!
Resposta de Bao Qiang: Crescemos da mesma raiz, por que tanta pressa em fritar?
69. **** Pergunta do usuário: Sempre quis me casar com meu namorado este ano, mas ele se recusou, acabamos terminando. Agora penso, será que o empurrei longe por pressionar demais?
Resposta de Bao Qiang: Muito apertado? É muito frouxo!
70. **** Pergunta do usuário: Minha namorada estava deitada em forma de “T” na cama e eu a fiz quatro vezes seguidas, adivinhe como ela se sentiu?
Resposta de Bao Qiang: "Sensacional!"
71. **** Pergunta do usuário: Vamos falar sobre invenções impressionantes de cada país, daquelas que fazem arrepios no couro cabeludo.Resposta incrível: Acabei de perceber, o nazismo e o comunismo foram ambos inventados pelos alemães, muito TMDKB.
72. ****OP: Jornal britânico sugere que Londres desista de sediar as Olimpíadas e deixe Pequim continuar.
Resposta incrível: Beijing pol.ice: Londres, eu CaO você, seu tio.
73. ****OP: Um problema muito sério e sério: alguns pelos são mais longos que um pênis ereto.
Resposta incrível: Não dá pra culpar os pelos! Você sabe…
74. ****OP: Foto tirada pelo capitão do navio Zhenhua mostrando a derrota dos piratas, realmente dá orgulho. Impressionante!
Resposta incrível: Antes de ir embora, dois piratas impotentes deram joinha para a tripulação: Os chineses são fortes!... Esse artigo é muito f*** CC ****?
75. ****OP: Meninas, os pênis dos homens ficam duros ao menor toque?
Resposta incrível: Como seria possível, nós não somos plantas sensíveis!
76. ****OP: É pior ser chamado de “tiozão” ou de “irmãozinho”?
Resposta incrível: Tiozão, seu irmãozinho apareceu.
77. ****OP: Me digam sites que vocês têm medo de clicar, eu clico.
Resposta incrível: www.umcliquefodaseumamãe.com
78. ****OP: Se você encontrasse de novo seu ex, o que você mais gostaria de dizer a ele(a)?
Resposta incrível: Com o tempo agora~~realmente.
79. OP: Indiquem o ator do continente que mais se parece com o chefe da sociedade B.
Resposta: Gu Yue.
80. OP: Na verdade, Newton só teve sorte em descobrir a lei da gravidade. Se tivesse nascido trezentos anos antes, eu também poderia!
Resposta: De fato foi sorte, porque o que caiu na cabeça dele foi uma maçã, e o que teria caído na cabeça do pobre OP não seria uma maçã, e sim um durião ou um coco…
81. OP da beira (homem): Quando eu era criança, meu tio me molestou nas nádegas, agora que cresci, como posso me livrar desse trauma psicológico?
Resposta: Quem tocar na minha bunda, mesmo de longe será punido!
82. OP: Em Nantuo, Shenzhen, uma vendedora de abacaxi, em desespero, mordeu o pênis do fiscal da administração urbana…
Resposta: Hmph! Se você não me deixa viver, eu não deixarei você aproveitar a vida!!!83. Autor do post: Falar todos os dias com aquele grupo de idiotas na empresa me faz sentir que meu futuro é muito sombrio...
Resposta: Seja feliz~ porque falar com bois não é assustador, o assustador é um bando de bois tocando instrumentos para você todos os dias!

84. Autor do post: Aproveitando a assimetria de informações entre Oriente e Ocidente, muitas mercadorias de mercado de rua estrangeiras se tornam produtos de luxo na China, então que marcas chinesas de lixo se fazem passar por produtos de alta qualidade no exterior?
Resposta: Zhang Ziyi.

85. Autor do post: Vamos todos contar uma história que comece sem sentido, seja engraçada no meio e termine de forma trágica. Por exemplo: Era uma vez um fantasma, soltou um pum e morreu.
Resposta: Conheceu a Irmã Furong, apaixonou-se pela Irmã Furong, casou com a Irmã Furong...

86. Autor do post: Todo mundo na empresa diz que eu pareço coreano, vocês acham que pareço?
Resposta: Porque você parece um coreano de forma pejorativa, mas seus colegas de trabalho não têm coragem de falar diretamente, então dizem apenas que você parece coreano!

87. Autor do post: De repente brotaram muitas sardas no meu rosto e corpo, o que pode estar acontecendo?
Resposta: Ai meu Deus, que susto! Autor do post tem sardas de beleza no rosto e pintas vermelhas pelo corpo inteiro~~~

88. Autor do post: Descreva o Centro Nacional de Sismologia da China em uma frase.
Resposta: Sábio depois do acontecido, idiota antes!

89. Autor do post: Como Pequim demonstrou ser uma Olimpíada verde e cultural nesta edição dos Jogos Olímpicos?
Resposta: Não convidaram o Nicholas Tse para cantar?

90. Autor do post: Na universidade eu faltei aulas, reprovei disciplinas, terminei relações, fui largado, bati em brigas, recebi advertências, perdi a virgindade... Ai, já fiz de tudo que se podia fazer~
Resposta: Você já morreu?

91. Autor do post: Me dê uma mulher, e eu posso criar uma nação!
Resposta: Hm, se te der uma porca, o preço da carne no próximo ano vai cair!

92. Autor do post: Exijo uma sociedade de confiança — o saco de arroz que comprei estava cheio de areia!
Resposta: Apoio totalmente o autor do post — o produto que comprei estava completamente cheio de B!

93. Autor do post: Acabei de ver uma frase: “O sentimento de uma mulher por um homem começa após **”, o que significa este “**”?
Resposta: O sentimento de uma mulher por um homem começa na rua!
Resposta: Todas as respostas acima estão erradas, na verdade, o sentimento de uma mulher por um homem começa no vaso sanitário!94º Autor: Minha esposa teve uma filha, muito fofa, peço que todos me ajudem a dar um nome imponente para minha querida filha, meu sobrenome é Cheng.
Resposta: Cheng Ji Si Han.

95º Autor: Eu bati no meu cachorro! Ele nem me avisou sobre o terremoto, normalmente ele late tanto, mas na hora do terremoto ele parecia estar dormindo no canto como se nada tivesse acontecido!
Resposta: Sigh, afinal não é filho biológico…

96º Autor: Ma Yili deu à luz uma filha. Como ela é nove anos mais velha que seu marido, o apelido da filha é "Jiu Er".
Resposta: O pai do Wu Bai é mesmo coitado…

97º Autor: Pergunto-te quantas tristezas existem?
Resposta extrema: Semelhante a um grupo de eunucos indo para o *****!!

98º Autor: Eu me apaixonei por uma garota seis anos mais nova que eu, que ainda está no ensino fundamental, realmente é pecado.
Resposta extrema: Retirar as palavras 'apaixonado' é que seria realmente pecado.

Se você riu mais de 3 vezes, deixe uma resposta~~
Obrigadão O(∩_∩)O~
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Dar um apoio
O humilde taoista passa pelas nuvens...
...
Jogue confetes~~ Isso é o máximo!
Por favor, publique este tipo de post na seção correta!
Forte…
He~~
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta