【Compartilhamento de música】Não manter contato
Nome da música: 《Não Entrar em Contato Novamente》\Letra/Música: Xia Tian Alex\Intérprete: Xia Tian Alex, Cheng Xiang (versão feminina)\Letra\Talvez ainda consiga ver suas notícias online\Talvez a música que canto ainda esteja no seu celular\Talvez o meu amor por você está enterrado no coração, transformado em segredo\Talvez quando você sente minha falta, eu também esteja pensando em você\Quantas vezes me disse a mim mesmo\Este sentimento poderia ter sido uma lembrança\Quantas vezes me alertei\Não chorar mais por você até estar completamente arrasado\Você e eu não estamos mais em contato\Espero que você não se importe\Se houver culpa, culpe o fato de não termos ficado juntos na época\E você parece satisfeito com o presente\Então não há razão para eu ficar\Você e eu rompemos contato\Não significa que eu não sinto falta de você\Aonde quer que eu vá, ainda penso em você\E eu também começo a tentar esquecer\Apagar todas as interseções passadas que abandonamos
Respostas (2)
[Correção] Um romance de fantasia xiu xian com um pano de fundo extremamente vasto, onde o protagonista Qin Yu é o terceiro filho de um príncipe. 'Transformação das Estrelas' narra a história de quando ele obtém uma lágrima de meteoro... Sem querer, Qin Yu também descobre a lenda dos 'Nove Espadas' no mundo xiu xian do exterior. Num instante, o vento e as nuvens se agitam, e inúmeros praticantes de xiu xian enlouquecem por isso. Essa disputa se espalha por todo o mundo xiu xian do exterior.
Já ouvi falar, nada especial
— Todas as respostas carregadas —