Atenção: o tráfego não é suficiente para continuar~

O pôster original: Destrua a seca e a decadência @Meimeijiang Visualizações: 307 Respostas: 22 Publicado em: 2012-08-03 11:57:22
Primeiro, declaração: este método só se aplica a usuários da China Mobile e aqueles que não conhecem esses métodos. Amigos que já conhecem, por favor, não venham me pressionar. (1) Se você possui um pacote mensal de 5 ou 10 yuans de dados, atualmente ainda há a promoção de dobro de dados. Basta enviar KTLLZS30 (30 é para 5 yuans, para 10 yuans substitua 30 por 70) para 10086, e você receberá uma vez mais a quantidade de dados que contratou (não acumula com promoções anteriores). (2) A China Mobile também possui um pacote de dados adicional de 2 yuans, que pode ser acumulado 4 vezes, totalizando 60 MB de dados. Pode ser contratado presencialmente numa loja da China Mobile. (3) A China Mobile também possui a promoção "Polegar Dourado", em que você pode trocar moedas por dados (para mais detalhes, veja a promoção "Polegar Dourado 2"; além de dados, também é possível trocar por crédito de chamadas e outros itens), podendo trocar até 3 vezes por mês, totalizando no máximo 45 MB de dados (Nota: as moedas vêm do uso de seus dados, 1 MB = 1 moeda; durante a promoção você receberá algumas moedas gratuitamente). (4) Existem ainda outras promoções que oferecem dados, não listarei todas; cada um pode explorar por conta própria. Claro, se você souber de outros métodos gratuitos para obter dados, também pode compartilhar. Nada de truques ilegais, o caminho correto é o melhor! (Digitado manualmente – dê um like!)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sai! Nos últimos meses, eu comprei mais de vinte pacotes combinados de dois yuan! Tipo de cartão: Zona Dinâmica.
Ei~ cara, está com erro de impressão...
Ah, embora não seja necessário, ainda assim apoio o autor do post.
Primeiro, a Movicou respondeu-me de repente que estou atualmente em crescimento, este problema pode já ter ultrapassado o meu alcance de compreensão.
Esqueci de dizer, é um cartão da China Mobile... mas os cartões da China Unicom também servem... Primeiro andar, seja civilizado, não fique tão bravo, ok?
Por que dez iuanes são setenta e não oitenta~
Com dez yuans, abre 70 MB de dados, não 80 MB.
Dez yuan são oitenta trilhões, querida ←_←
Dez yuan é 80
80? Eu lembro que era 70! Será que a Mobile mudou a versão?
Meus 10 yuan são 70, pode ser que a política local seja diferente.
Depois de enviar, o que recebi foi: “Prezado cliente, encontramos os seguintes serviços relacionados. Responda com o código correspondente para consultar ou processar: 123# - Consulta de uso de dados por mês; 121 - Consulta de uso de dados do mês atual”
Depois de eu enviar, recebi: “Prezado cliente, encontramos os seguintes serviços relacionados, responda com o código correspondente para consultar ou processar: 123# - Consulta de uso de dados por mês; 121 - Consulta de uso de dados do mês atual.” Por quê? Quero esclarecer que o meu é Donggan Didao.
Não deve ser uma armadilha →_→
Eu enviei, por que não funcionou KTLLZS70 até 10086
[Membro 130402]:Lixo trocando P, o autor do post é idiota\13º andar.[Realmente não quero]:O autor do post é realmente muito estúpido...\12º andar.[Membro 518888]:Clique para assistir a grandes filmes!\11º andar.[Solitude HwangTian]:O autor do post é um idiota!\10º andar.[Fogo Vt Yong@Ming]:O que é isso? Autor do post, vá se matar
Há restrição regional, ok? Sério, não consigo entender xingar uma pessoa de cada vez lá embaixo.
Divisão ajuda, eu apoio o autor do post.
Divisão de ajuda, eu apoio o autor do post. Quem apoia o autor do post venha comigo
Tentando…
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta