Vantagens de Saipan
Embora agora o Google e a Apple dominem o mercado, embora a participação do Symbian caia repetidamente, embora a Nokia não seja mais tão gloriosa como antes, isso não significa que o Symbian seja totalmente inútil. Nos bons tempos, o Symbian também contribuiu muito para a Nokia. Todos dizem que o sistema Symbian está desatualizado, não acompanha a era, a interface não é moderna, mas acredito que ainda há muitas pessoas apaixonadas pelo Symbian. Então agora vamos contar algumas vantagens do sistema Symbian.\ A primeira vantagem é que ele não exige muito da configuração do celular, o que significa que os custos podem ser bem controlados, e qualquer configuração um pouco melhor consegue rodar de forma fluida. Comparado aos celulares Android, isso fica bem evidente: os processadores dos celulares Android têm frequência mínima de mais de 500 MHz, enquanto os celulares Nokia têm no máximo pouco mais de 600 MHz, mas ainda assim conseguem rodar de forma fluida. Nisso acho o sistema Symbian muito bom. É preciso saber que, para sistemas que exigem muito do hardware, o preço do celular geralmente será mais alto, o aumento de custo acaba sendo repassado para o consumidor.\ A segunda vantagem é a economia de energia, a duração da bateria é longa. Para o Android, a duração da bateria é um verdadeiro pesadelo: a maioria dos usuários de Android carrega o celular uma vez por dia. Isso não é bom, ninguém quer estar sempre com um cabo de carregador atrás do celular. No entanto, os usuários de Symbian não têm esse problema, uma carga pode durar dois ou três dias. Por isso decidi que um verdadeiro homem de negócios certamente compraria um Nokia, pelo menos o tempo em espera atende às necessidades.\ A terceira vantagem é que o sistema é relativamente estável, há muitos softwares disponíveis e a capacidade multitarefa é relativamente boa.\ A quarta vantagem é que o consumo de dados ao navegar é menor, diferente do Android que sempre usa dados em segundo plano automaticamente.\ Claro, o sistema Symbian ainda tem suas limitações. Eu acho que o Symbian é um sistema baseado em teclado, portanto a experiência em tela sensível ao toque não é tão boa. Por isso apoio especialmente a Nokia no lançamento de celulares com teclado completo baseados no Symbian, que podem compensar as limitações do Symbian. Só depois de usar a tela sensível ao toque é que se percebe, a sensação de digitar no teclado ainda é muito boa.\
Respostas (10)
(hello)
Não diga que estou manipulando comentários, estou fazendo um experimento (certo)
Volte (centro)
7723 jogos cairam em decadência… 14º andar. [Membro 130402]: Jogo de lixo com troca de P 13º andar. [Realmente não quero]: Sofá, desça para jogar 12º andar. [Membro 518888]: Troca de pele, os jogos recentes não são bons 11º andar. [Rei Solitário do Céu]: Jogo com nome trocado, já joguei, esqueci o nome, não é divertido, sem valor agregado 10º andar. [Fogo vt Eterno @ Inverno]: Troca de nome
Todo teclado bom, qwert
O Symbian pode ser visto como um celular JAVA de alto nível, com programas e multitarefas...
Na verdade, eu quero dizer, os defeitos do Android que você mencionou, meu Nokia atual também tem. Jogar com um processador de 1G ainda é travado. O Android de um amigo precisa de duas baterias por dia, o meu Nokia também. Quanto à estabilidade, ainda não sei. Mas, mesmo assim, eu ainda gosto do Nokia, gosto do sistema Symbian, talvez outros digam que sou teimoso, mas eu apenas sigo o que gosto.
Sempre achei que o Symbian é muito bom, pelo menos suporta muitos jogos
Isso, isso, isso! Saipan é ótimo! Meu atual Android dá vontade de quebrar pra caramba! Tecladistas passando por aqui
— Todas as respostas carregadas —