Como é a aparência da minha colega de classe?

O pôster original: MJ@Mito Tremor Visualizações: 121 Respostas: 14 Publicado em: 2012-08-03 14:37:45
Aquela colega minha que está mais próxima da câmera, como todos os lobisomens acham a aparência dela?
📷 foto (1)
foto1
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Rápido, anexo, eu quero ver
Irmão conseguiu o primeiro lugar de novo, ah, não duvide, não se surpreenda. Eu usei meu celular para derrotar você instantaneamente, e quando vocês, cachorros de computador, virem o post com zero leituras e zero respostas e ficarem animados para agarrar o primeiro comentário, meu imponente corpo já estará diante de seus olhos, eu sou a montanha que vocês nunca poderão superar. Minha presença cobrirá completamente a sua vida!
7723 jogos cairam em decadência… 14º andar. [Membro 130402]: Jogo de lixo com troca de P 13º andar. [Realmente não quero]: Sofá, desça para jogar 12º andar. [Membro 518888]: Troca de pele, os jogos recentes não são bons 11º andar. [Rei Solitário do Céu]: Jogo com nome trocado, já joguei, esqueci o nome, não é divertido, sem valor agregado 10º andar. [Fogo vt Eterno @ Inverno]: Troca de nome
A foto já foi enviada, venha dar uma olhada rapidamente
Ah, tem uma aparência realmente fora do comum
O de cima é um idiota
Eu só quero dar alguns chutes no rosto dela com força...
Não é grande coisa
Mesmo do 8º andar
Não é grande coisa... Mano, eu peguei o primeiro andar de novo. Suspiro, não duvide, não se surpreenda. Eu usei meu celular para te derrotar sem piedade. Quando vocês, cachorros de computador, virem o post com zero leituras e zero respostas e ficarem animados querendo pegar o sofá, meu corpo imponente já estará diante de vocês. Eu sou a montanha que vocês nunca poderão ultrapassar. Minha aparição vai cobrir completamente a sua vida!
Ai ai ai, feio
Significa que é comum, mas depende de como você vê. Como diz o ditado, não importa se é feio ou não, feche os olhos e trate como um cachorro do dia.
Nada mal, pode entrar nos meus olhos, mas eu jogo fora depois de brincar.
É realmente comum, mas não feio, do tipo que vale a pena seguir.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta