Vi isso em um fórum, foi bem engraçado~~ Gostou?

O pôster original: Canghai, Huangjue Visualizações: 132 Respostas: 5 Publicado em: 2012-08-03 16:20:49
1 Uma irmã mais nova e o diálogo extremamente incrível com todos os tipos de deuses. Muito clássico!!!\MM: Buda! Vocês são tão misericordiosos e compassivos, por favor me diga, quando poderei encontrar um marido?\Buda: Os segredos do céu não podem ser revelados! No mundo do destino tudo está predestinado!\MM: Poxa! Isso não é só enrolação?\Buda: Pfui! Se eu quisesse saber, iria me tornar monge de novo?\MM: Grande Buda Guerreiro, por que você escolheu proteger o monge Tang para buscar os sutras?\Sun Wukong: Não foi para conseguir um diploma?\MM: O diploma é realmente tão importante?\Sun Wukong: Eu era um delinquente preso na Montanha das Cinco Unhas, e agora virei o Grande Buda Guerreiro, você acha que é importante ou não?\MM: Deusa Nüwa! Por que você criou os humanos?\Nüwa: O céu tinha buracos, e eu tive muito trabalho para consertá-lo. Se eu não criasse pessoas, de quem eu cobraria a taxa de manutenção?\MM: Então por que você separou os humanos em homens e mulheres?\Nüwa: Eu mesma não sou nem homem nem mulher, queria saber qual é mais forte, o homem ou a mulher?\MM: E qual foi o resultado?\Nüwa: Eu tive que consertar o céu novamente!\MM: Houyi! Por que você atirou nos sóis naquela época?\Houyi: Alguém me pagou\MM: Por que deixou um só?\Houyi: Eles só pagaram o suficiente por nove sóis!\MM: Por que deixou exatamente esse?\Houyi: Ele também pagou!\MM: Tecelã Celestial! Por que você se casou com Dong Yong?\Tecelã Celestial: Por amor!\MM: Só por esse motivo?\Tecelã Celestial: Isso...\MM: Também por outro motivo?\Tecelã Celestial: Ele tinha uma casa!\MM: Mensageiro do Templo Puro! Por que você gosta de Gao Yue'e?\Zhu Bajie: Porque ela é bonita\MM: Então por que não se relaciona mais com ela agora?\Zhu Bajie: Agora eu sou funcionário público!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Hahaha não entendo
Erro de impressão.
Eu também não entendo \ hahahaha
Que coisa é essa
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta