Carta conjunta - Sobre os anos restantes

O pôster original: °Estrela da Chuva Nebulosa Visualizações: 171 Respostas: 34 Publicado em: 2012-08-03 19:20:13
Peço ao administrador que poupe Cánnián, se todos gostarem de Cánnián, por favor deixem seu nome na resposta. Obrigado.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Na verdade, originalmente não havia nenhuma malícia... no começo tudo era apenas curiosidade.
T_T que ano restante~~
Eu... eu... mas parece que o diretor já o perdoou...
3l, desde quando você se tornou o segundo comparsa do Yueguang?
Pois é, administrador, eu também pensei assim. Um está, dois está, três não está. Bloquear diretamente não seria um pouco cruel? Além disso, antes disso não foi dito que isso não poderia ser feito. Eu também já fiz isso antes, já fiz!
Hahahahaha
O que é 6l?
O jovem guardião com lança é perfeitamente belo e novo\Cuida meticulosamente dos detalhes e se transforma em um terrestre profundo\O sentimento de raiva não se submete à rendição de Xianyang\Com as mãos planta o pinheiro verde e ele se transforma em padrão de dragão\Dedica-se ao país com lealdade que combina céu e terra\O talento das mulheres entra no caminho da doutrina\Desde o nascimento, a boa sorte vem do destino\Eu\reporto\nome\!\Eu\inundo\a tela\!\Eu\apoiado\no líder do prédio\!\¤\¤\
Perdoe os últimos anos, chefe do site.
Ai... que pena
Me deletou. Me bloqueia então. De qualquer forma, eu não entro com frequência.
Zannée também não tem más intenções, apenas acha divertido, porque ninguém é perfeito 100%, devemos perdoar os erros dos outros, não importa a gravidade de suas falhas, devemos dar a eles várias oportunidades de se corrigirem, pelo menos durante o tempo em que ele esteve no fórum fez muitas contribuições valiosas para o fórum!
Uau... Minha habilidade não é tão boa quanto a dos outros, só posso primeiro me tornar um capanga do Yueguang... buá buá...
Eu concordo em perdoar os anos restantes
Caso contrário, todos farão greve e protesto.
15º andar, eu não concordo, nós devemos resolver usando métodos pacíficos
Eh, é necessário?
Paz, então deixar um nome restante é meu bom irmão, se realmente não der, eu vou ficar com raiva
Ou seja, por exemplo, conversar com o webmaster e subornar o webmaster
Não. Todo mundo vá embora. Não vale a pena.
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta