【Reenvio: Post Aleatório】79 Frases Engraçadas e Estranhas O Espírito é Feito para Entrar em Colapso
1. Espero que um dia eu possa dar um duplo clique na minha carteira com o mouse, selecionar uma nota de 100 yuans, segurar Ctrl+C e depois ficar apertando Ctrl+V sem parar. 2. Gastar dinheiro para que alguém aproveite de mim, é assim que funciona a dieta. 3. A mente existe para desmoronar, a personalidade existe para se dividir. 4. Em um campus harmonioso, quem anda de bicicleta pode ser um professor guia, enquanto quem dirige um Mercedes pode ser alguém da manutenção... 5. No mundo frio, a galinha entende melhor; sobre relações humanas, o pato percebe primeiro! 6. O chamado coração volúvel é a vontade de comer um bolo mesmo tendo amor e pão; o chamado caso extraconjugal é sair do cercado e cair na armadilha; o chamado romance é quando você compra repolho para a esposa e ainda traz uma rosa; o chamado cozinha é para onde o tapete vermelho leva no casamento... 7. Trair não é assustador, o assustador é ser pego. 8. Nada no mundo é eterno. Se flui, escapa; se é guardado, seca; se cresce, lentamente definha. 9. Após o término, não se pode ser amigo, porque ambos sofreram; não se pode ser inimigo, porque ambos se amaram, então nos tornamos os estranhos mais familiares. 10. Minha esposa, pela primeira vez, apoiou meu desejo de comprar um carro — compre logo, assim quando for visitar minha mãe posso levar coisas sem preocupações, e quando for visitar sua mãe ainda posso voltar com mais coisas... 11. Cara, por que você está tão animado hoje? Está apaixonado ou acabou de sofrer um desgosto amoroso? 12. Quando um homem te persegue, não diga que você já foi abandonada, porque a característica dos homens é imitar. 13. Observando os carros em frente ao governo, sabe-se quantos corruptos existem; observando os hotéis próximos da universidade, sabe-se a taxa de virgindade da instituição. 14. Nascer é fácil, viver é fácil, mas viver bem não é fácil; escrever é fácil, transmitir é fácil, mas fazer alguém responder não é fácil. 15. A experiência do homem se aprende na alegria, a experiência da mulher se extrai na dor. 16. Dentro de uma casa, quem se machuca no amor é a mulher; diante do amor mas antes da casa, quem se machuca é o homem. 17. O colega de quarto colou a foto de turma na cabeceira da cama para se motivar. Perguntado por quê, respondeu: Se eu não estudar bem e não passar na universidade, eu vou me casar com alguém da nossa turma!!! 18. Os quatro grandes perigos da internet: a beleza da Furong, as pernas do Chun Ge, a voz do Zeng Ge, a boca do Zu De. 19. O irmão tem solidão, muita tristeza, pouco dinheiro, falta beleza.Portanto, só posso acompanhar a solidão, abraçar a melancolia, esperar pelo dinheiro, pensar em mulheres bonitas e passar os dias com dificuldade! 20. O nível mais alto de perder peso: será que eu comi alguma coisa? 21. Roubar pessoas é vergonhoso, roubar vegetais é glorioso. 22. Onde há grama perfumada no mundo? Corra primeiro e procure em nossa classe. 23. Alguém como eu você não encontraria nem com uma lanterna, porque eu só reconheço uma lanterna de mão. 24. Ser bonito não enche a barriga, mas também não é para me deixar sem conseguir comer. 25. Esperei por você até que meus cabelos ficassem grisalhos. 26. Montanhas sem arestas, céu e terra unidos, nós dois devemos terminar. 27. De repente, ao olhar para trás, aquela pessoa ainda está ali e não quer ir embora. 28. Coelhos não comem a grama perto da toca, porque a grama perto da toca não é boa. 29. Esposas são fáceis de conseguir, dinheiro é difícil de obter. 30. Ser pequeno não é dignidade, sem veneno não há cavalos de madeira. Pandas que comem bambu são tesouros nacionais; pandas que queimam incenso são vírus. 31. Criar peixes é bem problemático, é preciso trocar a água toda semana, mas eu sempre esqueço. Depois só me restou trocar os peixes toda semana. 32. Mulheres são como um livro; a maioria dos homens só quer folhear e não comprar. 33. Algumas coisas, realmente machucam os homens e deixam as mulheres amargas! 34. Não se faça de desentendido nos anos verdes da juventude. 35. Amar alguém não é difícil, amar os acessórios dela (dele) é o mais difícil. 36. Quando se encontra um amigo verdadeiro, mil copos de bebida são poucos; quando não se tem afinidade, se bebe de bico fechado. 37. Em que momento teme-se mais fantasmas? Ao andar sozinho à noite. Em que momento se gosta de fantasmas? Ao jogar cartas. 38. Quem se considera insignificante tem grande talento para se fazer de desentendido. 39. Tudo o que faço é tão insignificante. Mas tudo o que eu tento fazer é extremamente importante. 40. Homens inteligentes veem mulheres como presas, homens tolos veem mulheres como mascotes. 41. Homens inteligentes dizem metade e guardam metade; mulheres inteligentes fecham um olho e abrem o outro. 42. Homens que gostam de vermelho escondem um fogo no coração; homens que gostam de azul são muito racionais; homens que gostam de verde valorizam a harmonia; homens que gostam de prata buscam sofisticação. Não é à toa que tantas mulheres adoram roupas floridas. 43. Padrões de homens e mulheres excelentes: persistente mas não teimoso; sociável mas não irresponsável; brilhante mas não extravagante; discreto mas não vulgar; apaixonado mas não afetado; confiável mas não egoísta; atraente mas não pegajoso; calculista mas não manipulador; humorado mas não astuto; na moda mas não lascivo; elegante mas não disperso. 44. Juntar dinheiro para comprar um caixa eletrônico.45. Se construirmos uma chaminé de trinta quilômetros de altura, a Terra seria um pirulito. 46. O amor é muito parecido com a bebedeira; a sensação é de estar com a mente clara, mas o comportamento é completamente fora de controle. 47. Esposa: Querido, estou preocupada com a orientação sexual da nossa filha! Marido: Será que ela não se interessa por homens? Esposa: Ela não se interessa nem por homens nem por mulheres; ela disse que, se for se casar, quer se casar com o Lobo Mau. 48. Homens largar o cigarro é como mulheres tentando emagrecer: sempre pensando em começar amanhã. 49. Celular e telefone se casaram e tiveram um filho chamado Xiao Ling Tong; feio, sinal ruim. Para entender, celular e telefone levaram Xiao Ling Tong para um teste de DNA e ficaram chocados: nossa! O pai dele é um walkie-talkie! 50. A lojinha embaixo da minha casa contratou um novo atendente que faz sempre tudo como se estivesse recitando uma rima. Uma vez, um cliente comprou uma garrafa de molho de soja, e eu ouvi o atendente responder suavemente: É dez yuans, aqui está cinco de troco; você quer um canudinho? 51. A: Peguei um mousepad no Centro de Computadores; quero montar um computador, você acha que falta algo? B: Eu peguei uma pedra na rua; quero construir uma casa, acha que falta algo? 52. A vida já é feliz (Happy) por natureza, por que sofrer estudando tanto (Study)... 53. Com uma faca na mão, pergunto: quem é o herói do mundo? 54. Sua paixão me ensinou a desistir... 55. Fui envenenado pela flor do amor, mas não consigo encontrar o Vale da Indiferença. 56. Ao sair da escola, vi uma linda menina entrando em um Mercedes, então subi na minha bicicleta em silêncio, pensando no meu futuro objetivo na vida... 57. Na hora do pagamento, a contadora me disse: "> Você vai receber seu salário a cada seis meses, agora há pouco troco..." 58. Em momentos calmos, parece uma porca olhando no espelho; em ação, como um hipopótamo enlouquecido. 59. Segurando sua mão, arrasto para alimentar os cães. 60. O dia me deu um cérebro de idiota, e ainda assim uso para pensar. 61. A noite me deu olhos negros, e ainda assim uso para revirar os olhos. 62. Quando crescer quero me casar com Tang Seng; se tiver vontade, brinco; se não tiver, como-o. 63. Quem fez alguém chorar, quem pode perdoar sorrindo? 64. Dizem que mulheres são como roupas. Fiquei horrorizado ao perceber que estou nu correndo há mais de 20 anos! 65. Todos que se beijam loucamente em público na cantina, na sala de estudo, em frente aos prédios da escola — são os que não podem alugar um quarto. 66. Você me pergunta o que gosto em você, eu digo que gosto de você manter distância de mim. 67. Todo pote quebrado tem sua tampa quebrada, todo homem problemático tem quem o ame!68. Eu morri, e no fogo ardente me levantei novamente. Adivinha, é um zumbi ou nirvana... 69. Provavelmente eu vi Prison Break demais! Sempre que vejo um pedaço de papel, quero fazer um tsuru de origami. Vejo parafusos e quero apertar, começo a comer e já fico agitado! Quando fico agitado, o relógio da pessoa do lado desaparece... 70. Eu sou como uma mosca empoleirada no vidro, o futuro é brilhante, mas não consigo encontrar uma saída. 71. Sempre há uma cebola que fará você chorar! 72. Irmãos são como membros da família, mulheres são como roupas. Quem mexer nos meus membros, eu visto suas roupas; quem vestir minhas roupas, eu corto seus membros. 73. Onde cair, é onde eu fico deitado. 74. Chefe, me dê dois quilos de amor, eu vou levar para casa para alimentar o cachorro! 75. Bêbado, eu não obedeço ninguém, só me apoio na parede. 76. Quando não há nada mais a suportar, comece a suportar de novo. 77. Diamantes são eternos, mas um só leva à falência. 78. Se você tem aparência de pãozinho, não reclame se os cachorros te segurem. 79. A água pode carregar um barco, mas também pode cozinhar mingau.
Respostas (1)
Dar um up,
— Todas as respostas carregadas —