Administrador... e todos... entrem!

O pôster original: Ah hum hum hum ah Visualizações: 116 Respostas: 7 Publicado em: 2012-08-03 19:47:22
(hellos)\Pedindo ao administrador do site:\Administrador Hong Xiaobai Yuan Ting\Desejando longevidade e harmonia\Por favor, verifique os assuntos atuais\A família Rao deseja transmitir por muitas gerações\Com coração justo e benevolente, capaz de guiar bem\Pétalas murchas permanecem verdes com orvalho claro\Ano após ano, olhamos para a primavera\------------\Se não perdoar…\Eu me ajoelharei sem levantar…\Todos…\Apoiam-me ou não…\Se não salvar…\Na próxima vez, se for por você…\Ser bloqueado…\Eu e meus amigos não salvaremos… \Pedindo ao administrador do site…\Arrastar os anos restantes…\Entrar na lista branca…
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ainda está lamentando, mas você ainda deve ficar de joelhos, chefe, poupe os últimos anos da vida.
Dingdingding
Você pode se ajoelhar.
Pessoa sem coração…\Mate-o…
En, Can Nian é meu irmão, não importa o que aconteça, só peço passar dificuldades junto com ele!
Uh, ajoelhe-se! Talvez o administrador perdoe ele.
●▄█★█▄▃▃▃▃ ◢▅▅Com licença▅▅◣ █Abrindo um tanque para sustentar a postagem█▄ ◥⊙▲⊙▼⊙▲⊙◤ O autor do post é realmente talentoso
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta