Zannian é meu irmão!
Canh Nian foi a primeira pessoa que conheci no 7723, e também a primeira pessoa que me apoiou. Talvez eu não o conheça completamente, mas ele é meu irmão e isso nunca mudará! Suplico ao administrador para remover o banimento! Ou então espero que a língua do dragão também seja banida! Eu sei que o que estou fazendo parece bobo para muitas pessoas, mas eu nunca me arrependeria!
Respostas (13)
Você...\ajoelhe-se...
O que está acontecendo? Bloqueou? Não se preocupe, registre uma conta e continue vindo. O quê, bloqueou de novo? Continue registrando contas e continue vindo.
É isso, também me bloqueou assim como fez com Can Nian
Ok, se assim for e eu ainda não o perdoar, seria realmente muito sem coração. Mas o que quero dizer a todos é que, se vocês o protegerem assim, ele não vai se arrepender...
Um homem tem ouro sob os joelhos, não se ajoelha perante o céu, mas se ajoelha diante dos pais, mas por causa dos anos restantes, estou aqui implorando para que os anos restantes se tornem brancos! Ou vamos apagá-los juntos!
Na verdade, não pressione mais o administrador, desta vez ele foi desbloqueado, mas se alguém cometer um erro novamente no futuro, todos ainda agirão assim, o que você quer que o administrador faça? Na verdade, eu acho que punir quem comete um erro por uma semana é suficiente, como advertência.
Eu conheço bem o caráter de Can Nian, ele definitivamente não é esse tipo de pessoa!
Topo topo topo topo
O grande cachecol de peito do administrador do site deve ser amplamente divulgado. Administrador, fique tranquilo, esta é a mais correta de todas as vezes, no futuro nós vamos controlar isso.
O fim do mundo é realmente engraçado
Já removemos a proibição dele, agora vamos observá-lo.
Pode ficar tranquilo, nós vamos cuidar dele.
Uau, o tempo que o Zhan Changfa respondeu é o mesmo que o meu! :V abaixo
— Todas as respostas carregadas —