[Traduzindo]Artes da guerra combate online.

O pôster original: Administrador Qingfeng Mingyue Visualizações: 179 Respostas: 17 Publicado em: 2012-08-03 20:06:40
Atualmente, a versão online de Art of War na China não tem uma versão em chinês. Considerando a barreira da língua russa na versão online de Art of War e seu impacto nos jogadores, decidi traduzir este jogo e possivelmente localizá-lo para o chinês. Como digitar em russo no celular é muito complicado, o tempo de tradução do jogo pode ser um pouco longo! Mas para que os membros do 7723 possam jogar e entender o jogo, estou me esforçando ao máximo~~ No momento, estou precisando de ajudantes de tradução, é trabalho voluntário. Amigos interessados podem me contatar, quanto mais pessoas, mais força teremos.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu... tenho algum pedido?
Como posso ajudar... Onde posso traduzir para russo... Nem no celular consigo digitar em russo
Eu também estou disposto a ajudar
Eu realmente quero entender este jogo
Vendo o autor do post se dedicar assim... estou tão emocionado... apoio o autor do post... força
Apoiar apoiar apoiar
Esqueça, é melhor dar a todos uma ferramenta de tradução, no há tradução para o russo, e também basta baixar um software de entrada que tenha russo.
Meu celular não consegue instalar métodos de entrada, há algum que esteja embutido no UC?
Passando por aqui sem entender a língua dos pássaros, embora eu também queira ajudar.
Eu tenho uma sugestão: podemos fazer a tradução comparando com a versão em inglês.
Caramba! Homem estuprador! Administrador muito violento
Apoiar sob a lua,
Não entendo a língua dos pássaros, não posso ajudar.
Não...
Sabe como traduzir, mas não sabe como dizer... que pena, nem sabe como entrar no time...
Só pode enviar números em inglês, russo e árabe
Com o guia para preguiçosos, você pode converter o russo em chinês, à mão
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta