[Traduzindo]Artes da guerra combate online.
Atualmente, a versão online de Art of War na China não tem uma versão em chinês. Considerando a barreira da língua russa na versão online de Art of War e seu impacto nos jogadores, decidi traduzir este jogo e possivelmente localizá-lo para o chinês. Como digitar em russo no celular é muito complicado, o tempo de tradução do jogo pode ser um pouco longo! Mas para que os membros do 7723 possam jogar e entender o jogo, estou me esforçando ao máximo~~ No momento, estou precisando de ajudantes de tradução, é trabalho voluntário. Amigos interessados podem me contatar, quanto mais pessoas, mais força teremos.
Respostas (17)
Eu... tenho algum pedido?
Como posso ajudar... Onde posso traduzir para russo... Nem no celular consigo digitar em russo
Eu também estou disposto a ajudar
Eu realmente quero entender este jogo
Vendo o autor do post se dedicar assim... estou tão emocionado... apoio o autor do post... força
Apoiar apoiar apoiar
Esqueça, é melhor dar a todos uma ferramenta de tradução, no há tradução para o russo, e também basta baixar um software de entrada que tenha russo.
Meu celular não consegue instalar métodos de entrada, há algum que esteja embutido no UC?
Passando por aqui sem entender a língua dos pássaros, embora eu também queira ajudar.
Eu tenho uma sugestão: podemos fazer a tradução comparando com a versão em inglês.
Caramba! Homem estuprador! Administrador muito violento
Apoiar sob a lua,
Não entendo a língua dos pássaros, não posso ajudar.
Não...
Sabe como traduzir, mas não sabe como dizer... que pena, nem sabe como entrar no time...
Só pode enviar números em inglês, russo e árabe
Com o guia para preguiçosos, você pode converter o russo em chinês, à mão
— Todas as respostas carregadas —