【Compartilhamento de Música】Dragon Well's (Retorno)
Longjing, de volta\Você voltou do exterior e a gente quase não conversou\Sempre ocupado, na verdade havia muitas coisas para dizer\Ainda não tive tempo e de repente você vai embora de novo\Irmão, cada vez que você vai embora são anos, realmente difícil de aceitar\Somos homens grandalhões, mas estou falando como uma mulherzinha\Vai embora de novo, você precisa se lembrar da gente, seus irmãos\Para manter a aparência, essas palavras são longas demais e difíceis de sair\Então eu fiz delas uma música de bênçãos\Cuide da saúde aí, fale com a gente sempre que puder\Não fique jogando de misterioso, cuidado que se você voltar eu vou ficar bravo\Não se sacrifique demais, coma o que quer\Se você voltar emagrecido, os irmãos vão te chutar\Fique firme, controle seu temperamento\Aqueles lugares não são como o nosso, se algo acontecer ninguém vai te ajudar de verdade\Se estiver chateado ou cansado, ligue para seus irmãos\Este telefone não tem desligamento e nem está fora de área\Irmão, seus irmãos estão aqui\Não importa quando voltar, os irmãos vão te esperar\Irmão, sua casa está aqui\Não importa onde você esteja, os irmãos vão te apoiar\Irmão, seu coração está aqui\Não importa o que os outros digam, os irmãos te entendem\Irmão, você precisa voltar logo\Não importa como você se torne, os irmãos estarão com você\Brinde, um copo e depois outro, não voltamos sem ficar bêbados\A tarefa de hoje à noite, os irmãos vão ficar todos bêbados\Beba, ninguém vai se importar com outras coisas\Depois de vomitar, bebemos de novo, ninguém vai dormir primeiro\Sorrindo, talvez um sorriso pare as lágrimas\No nosso dicionário, talvez nem saibamos chorar\Vamos conversar, sem filtros, sem cansaço\Ninguém pode nos dizer sobre quem falar, falamos com quem quisermos\Chapados, começamos a fazer loucuras na rua\Tudo sobre partir será esquecido\Cantando, a música se chama Longjing\Longjing está aqui, refletindo no céu noturno\Vá, os irmãos sempre seguirão lado a lado\Ninguém ficará para trás, isso é Longjing\Bêbados, desta vez a completa culpa\Sem querer pensar em nada, este é o silêncio antes da despedida\Irmão, seus irmãos estão aqui\Não importa quando voltar, os irmãos vão te esperar\Irmão, sua casa está aqui\Não importa onde você esteja, os irmãos vão te apoiar\Irmão, seu coração está aqui\Não importa o que os outros digam, os irmãos te entendem\Irmão, você precisa voltar logo\Não importa como você se torne, os irmãos estarão com você\O avião decolou, sem bênçãos, sem adeus\Simplesmente foi embora, você é assim mesmo\As coisas que preparei para você, você nem fala em levar\Acho que os irmãos teriam que te amarrar para não deixar você ir, né\Cuide-se bem aí\Se faltar alguma coisa, fale com os irmãos, não carregue sozinho\Se realmente quiser voltarVenha, você precisa voltar rápido e ágil, garoto. Aqui ainda há um monte de coisas esperando você para cuidar. Se a sua família aqui tiver algum problema, apenas avise. Não deixe que seu velho pense que não há parentes aqui. Ainda há um monte de coisas não ditas, então volte logo. Diga um dia certo de quando vai voltar, não se esqueça. Outras coisas, não vou repetir. Telefone, me ligue, precisamos nos manter em contato. Eu fico arrepiado falando essas coisas complicadas. Está bem, irmão, vamos ficar assim. Irmão, seu irmão está aqui. Não importa quando voltar, os caras estarão esperando por você. Irmão, sua casa está aqui. Não importa onde você estiver, seus irmãos te apoiam. Irmão, seu coração está aqui. Não importa o que os outros digam, seus irmãos entendem você. Irmão, você tem que voltar aqui rápido. Não importa como seja, seus irmãos estarão com você.
Respostas (5)
Ah… o nome é → Longjing
Cantor Longjing
Está errado.
Já ouvi, é sobre amizade entre irmãos, o final é bem agradável
He~~ mesmo 3L~~
— Todas as respostas carregadas —