【Compartilhamento de Música】Sun Zihan - Como Lidar com Meninas Más
eu tenho que ser um menino mau para sempre\porque as mulheres são muito más\80% do meu coração eu te dou, o resto eu guardo\guardado para imprevistos\mas quando eu encontro uma garota bonita que sabe se fazer de fofa\diz que vai ficar comigo para sempre, com palavras doces\ainda assim, ingenuamente, dei meu amor verdadeiro. Quando fui enganado, na verdade, eu via tudo muito claramente\alguns truques já estavam ultrapassados\às vezes, encontros casuais pareciam cada vez mais como reais\as imitações de alto nível não são perceptíveis, ela diria que eu não posso olhar para garotas mais bonitas do que ela\ela diria que não permite que eu me importe com outras garotas\com medo de que eu me empolgue conversando com outras, ela decidiu me tratar com atenção. E não tem medo de coração partido\eu só sou preguiçoso demais para ver garotas chorando\quando quiser ir embora, não diga adeus\adeus significa nunca mais nos vermos. Decidi me tratar com atenção. A dor não importa\sei que você realmente não se importa com o amor\quando é hora de pedir desculpas, não diga desculpas.\Tristeza é algo que eu crio e enceno sozinho
Respostas (1)
Hum... geralmente o que se recomenda são boas músicas
— Todas as respostas carregadas —