Eu recomendo um jogo chamado Batalha da Fazenda Feliz

O pôster original: Shenglin@青蓝@天@三人@寷WL está aqui para mudar o nome novamente@O longo é fácil de reconhecer@ Visualizações: 312 Respostas: 8 Publicado em: 2012-08-03 22:25:36
Introdução à Batalha da Fazenda Feliz: o jogo já está XX, por segurança, jogue no modo offline. Recriação do clássico jogo de estratégia em tempo real e defesa de torres para celular, com gráficos acolhedores e adoráveis, repletos de paisagens campestres. Até 27 tipos de animais podem equipar os jogadores, derrotando um a um os numerosos ladrões de vegetais engraçados. Diferentes animais e diferentes inimigos geram maneiras variadas de jogar, como fluxo de 5 macacos, fluxo de bombas, etc., tudo esperando que os jogadores descubram. Mudanças climáticas como noite e neblina, além de obstáculos como pedras grandes e valetas, aumentam o desafio do jogo. Com até 40 níveis ricos, a diversão peculiar do jogo é infinita. Os ladrões de vegetais engraçados estão prestes a invadir sua fazenda, e seu único apoio são aqueles animais fofos e tímidos. Este jogo é uma obra-prima de estratégia, com gráficos muito bons, muitos animais e inimigos (ladrões), além de uma loja... Na minha opinião pessoal, é muito divertido, supera o Plants vs. Zombies em 240*320, um verdadeiro clássico da estratégia!!!!!!! Depois de jogar, considero que vale totalmente o tráfego gasto, dê um like. Obrigado pela atenção! Alguns amigos acham muito pequeno, mas o tamanho também pode avaliar a qualidade do jogo, embora haja exceções como Ancient Empire, igualmente uma obra-prima!
📷 foto (1)
foto1
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Que tipo de jogo é...
Ver gráfico de festival
Modelo do aparelho?
Este é da série Nokia 240*320, é claro que você também pode procurar no 7723 se tiver. Em uma frase, eu amo muito, amigos, por favor, planejem com carinho.
Grande Batalha da Fazenda Feliz
O clássico insuperável de defesa de torres (Massacre Louco)
Realmente este jogo é muito bom, Qianben você também vai de uma vez, o massacre eu também vou terminar
Esse 7723 não tem assassinatos em massa, posso passar para você?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta