Por favor, mestre CF,

O pôster original: Membro 138796 Visualizações: 255 Respostas: 12 Publicado em: 2012-08-04 10:58:54
Sou novo na área de experiência do CF, não sou bom em técnica, estou procurando um mestre,, toda semana eu vou dar armas ao mestre, meu QQ é 571355838
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Droga, na área de teste é preciso entregar armas?
Talvez seja porque faz muito tempo que não jogo, agora sinto que os gráficos do CF são muito desagradáveis.
Suor, o que eu mais gosto é ju, aquele ju que usa como metralhadora, hehe!
Eu. Qual é seu CF? Eu te adiciono. Venha para o nosso time, entre no Yy 457135
Me adicione no QQ 862523578
Não precisa pagar por um mestre, aprenda sozinho. Dá para procurar na internet por um 'Guia de técnicas de CF' que tenha vídeo-tutoriais, como pular como fantasma, atirar de sniper girando, sniper rápido, tiro em pontos, essas técnicas todas têm, e depois vá praticando aos poucos.
DNF equipamentos (roupas do céu, roupas rosas, etc.)! Speed Car (pontos de crédito, carro S, carro A, joias, pets raros)! CF vários tipos de armas! Honestidade com as pessoas! Honestidade. Agente. Rapidamente. Internet... jogos. Negócios. 《1308152947》
Eu só sei pular como fantasma, tudo bem??
Não é grande coisa o pulo fantasma, quando os outros usam o G stick, você pula ou não, ainda assim vai levar uma surra 1+
Meus 3 tijolos são jogados por mim mesmo, não são comprados. A habilidade não é muito boa, mas também não é ruim. Infelizmente, não sei ensinar os outros. Eu já joguei mais de 50 partidas de explosão.
Avançar loucamente com uma metralhadora
……Área de experiência……… Isso ainda precisa que você entregue……-_-.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta