Essência 《Aniquilação》Capítulo 1 Reino dos Elfos (Parte 2) (Original de Xiao Suo)

O pôster original: Android@rindo até enlouquecer Visualizações: 244 Respostas: 4 Publicado em: 2012-08-04 14:33:28
“Irmã, espere por mim!” Com um grito, um jovem apareceu à beira do lago, ofegante, parando ao lado da garota. Ele se parecia muito com a garota, embora seu rosto apresentasse traços mais masculinos.\ “Por que você corre tão rápido, irmã?” O jovem enxugou o suor da testa e perguntou insatisfeito.\ “Hehe” A garota olhou para a aparência desajeitada do jovem e riu com um som agradável como um sino de prata, “Tibéas, eu disse para você se exercitar mais, mas você não ouviu, preguiçoso todos os dias, e agora, está sofrendo, né!”\ Tibéas levantou a mão esquerda, mostrando seu bíceps: “Quem disse isso? Eu não sou preguiçoso, veja como estou forte! É você que é rápida demais, irmã!”\ “Hmph!” A garota revirou os olhos para ele. Para ser honesta, o braço de Tibéas só tinha um pequeno volume, nada que se pudesse chamar de forte.\ “Além disso... eu... sou um sacerdote, por que eu precisaria ser tão forte?” Percebendo o desdém nos olhos da garota, Tibéas murmurou.\ A garota não disse mais nada e se levantou, indo embora diretamente.\ “Vamos rápido, ainda quero voltar para casa para almoçar.” Disse a garota, e logo desapareceu.\ O homem abriu os olhos violetas lentamente, e diante dele estava uma pequena casa feita de bambu. Um aroma delicioso de comida pairava no ar.\ “Você acordou!” O tio Nino abriu a porta com um sorriso amável.\ “Elfo?” O homem finalmente percebeu as orelhas pontudas do tio à sua frente.\ “Sim, humano, você se feriu gravemente, adormeceu por vários dias, o que aconteceu?” O tio Nino sorriu, oferecendo as roupas do homem.\ “……” O homem permaneceu em silêncio, vestindo o traje que simbolizava sua identidade como mago.\ “Seu cajado! Um excelente cajado mesmo!” O tio Nino elogiou, acariciando o corpo liso do cajado duas vezes.\ O homem finalmente falou: “Sim, flores desabrocham e murcham.”\ O tio Nino ficou surpreso, mas manteve a calma enquanto passava o cajado para ele.\ “Ah, Lareldo!” O homem gritou de repente. Era a primeira vez que mostrava esse lado.\ “Oh, você quer dizer o seu cisne!” O tio Nino apontou para fora da janela, ele também estava curado, no meu quintal!\ O homem respirou aliviado, olhando para Nino, e depois de um tempo, disse: “Obrigado, tio.”"Não precisa ser educado! A propósito, qual é o seu nome?"

"Nie Ru. Como você pode ver, sou um mago." Nie Ru disse, suspirando profundamente, "Na verdade, não estou muito ocupado, vim procurar alguém. Eu a acompanhei até aqui, mas no caminho encontrei inimigos e fui ferido..."

Vendo o olhar de desculpas de Nie Ru, o Tio Nino acenou com a mão: "Não tem problema, você não fez por mal! Quem você está seguindo?"

"Uma sacerdotisa, acompanhada de um panda estranho, uh, aquele panda pode voar. Não parece humano, nem elfo."

O Tio Nino balançou a cabeça em sinal de incompreensão: "Ela tem nome?"

"Tem, ela se chama Biluo."

"Biluo... Biluo..." O Tio Nino murmurou algumas vezes, balançando a cabeça lentamente, "Nunca ouvi falar. Já que você disse que ela não parece um elfo, então provavelmente não é da raça élfica. Mas eu posso perguntar por aí para você."

"Oh." Nie Ru acenou com a cabeça levemente desapontado, "Então, muito obrigado, tio. Eu fiquei te incomodando por tantos dias, acho que é hora de partir."

"Não precisa ter tanta pressa!" O Tio Nino mal começou a falar, quando ouviu um assovio de Nie Ru, e então, pela janela, uma cabeça de cisne apareceu, com os olhos negros brilhando intensamente.

Nie Ru saltou agilmente pela janela: "Adeus, tio!" Então um vento soprou no rosto do Tio Nino.

"Ei, não seria melhor comer antes de ir?" O Tio Nino gritou correndo para fora, mas a única resposta foi aquele ponto negro ficando cada vez menor.

"Não seja apressado!" O Tio Nino entrou em casa resignado e viu algumas moedas de ouro sobre a mesa, com um papel por baixo.

"Desculpe por destruir sua plantação de abóboras, isso é uma compensação, me perdoe."

"Quando você colocou isso aqui? Aquele garoto é um assassino? É tão rápido!" O Tio Nino gritou, depois murmurou pensativo, "Flores desabrocham e murcham, o mago real da raça humana... o que realmente aconteceu?"

"De qualquer forma, é melhor eu ir ver Latys e Tibeas primeiro, e aproveitar para perguntar." O Tio Nino disse, pegando a tigela de arroz.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Hmm, muito bem escrito!
Uma nova obra, vou dar uma olhada com atenção!
Como você conseguiu deixar dois espaços no início da linha?! Me ensine o método!
Top, super interessado
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta