“Irmã, espere por mim!” Com um grito, um jovem apareceu à beira do lago, ofegante, parando ao lado da garota. Ele se parecia muito com a garota, embora seu rosto apresentasse traços mais masculinos.\ “Por que você corre tão rápido, irmã?” O jovem enxugou o suor da testa e perguntou insatisfeito.\ “Hehe” A garota olhou para a aparência desajeitada do jovem e riu com um som agradável como um sino de prata, “Tibéas, eu disse para você se exercitar mais, mas você não ouviu, preguiçoso todos os dias, e agora, está sofrendo, né!”\ Tibéas levantou a mão esquerda, mostrando seu bíceps: “Quem disse isso? Eu não sou preguiçoso, veja como estou forte! É você que é rápida demais, irmã!”\ “Hmph!” A garota revirou os olhos para ele. Para ser honesta, o braço de Tibéas só tinha um pequeno volume, nada que se pudesse chamar de forte.\ “Além disso... eu... sou um sacerdote, por que eu precisaria ser tão forte?” Percebendo o desdém nos olhos da garota, Tibéas murmurou.\ A garota não disse mais nada e se levantou, indo embora diretamente.\ “Vamos rápido, ainda quero voltar para casa para almoçar.” Disse a garota, e logo desapareceu.\ O homem abriu os olhos violetas lentamente, e diante dele estava uma pequena casa feita de bambu. Um aroma delicioso de comida pairava no ar.\ “Você acordou!” O tio Nino abriu a porta com um sorriso amável.\ “Elfo?” O homem finalmente percebeu as orelhas pontudas do tio à sua frente.\ “Sim, humano, você se feriu gravemente, adormeceu por vários dias, o que aconteceu?” O tio Nino sorriu, oferecendo as roupas do homem.\ “……” O homem permaneceu em silêncio, vestindo o traje que simbolizava sua identidade como mago.\ “Seu cajado! Um excelente cajado mesmo!” O tio Nino elogiou, acariciando o corpo liso do cajado duas vezes.\ O homem finalmente falou: “Sim, flores desabrocham e murcham.”\ O tio Nino ficou surpreso, mas manteve a calma enquanto passava o cajado para ele.\ “Ah, Lareldo!” O homem gritou de repente. Era a primeira vez que mostrava esse lado.\ “Oh, você quer dizer o seu cisne!” O tio Nino apontou para fora da janela, ele também estava curado, no meu quintal!\ O homem respirou aliviado, olhando para Nino, e depois de um tempo, disse: “Obrigado, tio.”"Não precisa ser educado! A propósito, qual é o seu nome?"
"Nie Ru. Como você pode ver, sou um mago." Nie Ru disse, suspirando profundamente, "Na verdade, não estou muito ocupado, vim procurar alguém. Eu a acompanhei até aqui, mas no caminho encontrei inimigos e fui ferido..."
Vendo o olhar de desculpas de Nie Ru, o Tio Nino acenou com a mão: "Não tem problema, você não fez por mal! Quem você está seguindo?"
"Uma sacerdotisa, acompanhada de um panda estranho, uh, aquele panda pode voar. Não parece humano, nem elfo."
O Tio Nino balançou a cabeça em sinal de incompreensão: "Ela tem nome?"
"Tem, ela se chama Biluo."
"Biluo... Biluo..." O Tio Nino murmurou algumas vezes, balançando a cabeça lentamente, "Nunca ouvi falar. Já que você disse que ela não parece um elfo, então provavelmente não é da raça élfica. Mas eu posso perguntar por aí para você."
"Oh." Nie Ru acenou com a cabeça levemente desapontado, "Então, muito obrigado, tio. Eu fiquei te incomodando por tantos dias, acho que é hora de partir."
"Não precisa ter tanta pressa!" O Tio Nino mal começou a falar, quando ouviu um assovio de Nie Ru, e então, pela janela, uma cabeça de cisne apareceu, com os olhos negros brilhando intensamente.
Nie Ru saltou agilmente pela janela: "Adeus, tio!" Então um vento soprou no rosto do Tio Nino.
"Ei, não seria melhor comer antes de ir?" O Tio Nino gritou correndo para fora, mas a única resposta foi aquele ponto negro ficando cada vez menor.
"Não seja apressado!" O Tio Nino entrou em casa resignado e viu algumas moedas de ouro sobre a mesa, com um papel por baixo.
"Desculpe por destruir sua plantação de abóboras, isso é uma compensação, me perdoe."
"Quando você colocou isso aqui? Aquele garoto é um assassino? É tão rápido!" O Tio Nino gritou, depois murmurou pensativo, "Flores desabrocham e murcham, o mago real da raça humana... o que realmente aconteceu?"
"De qualquer forma, é melhor eu ir ver Latys e Tibeas primeiro, e aproveitar para perguntar." O Tio Nino disse, pegando a tigela de arroz.
Essência 《Aniquilação》Capítulo 1 Reino dos Elfos (Parte 2) (Original de Xiao Suo)
Respostas (4)
Hmm, muito bem escrito!
Uma nova obra, vou dar uma olhada com atenção!
Como você conseguiu deixar dois espaços no início da linha?! Me ensine o método!
Top, super interessado
— Todas as respostas carregadas —