"Desgraçado—Yi" Assim que o tio Nino entrou, um grito ensurdecedor ecoou, assustando-o tanto que quase caiu para a morte. Naquele momento, uma figura saiu correndo e esbarrou nele. Lattice saiu enrolada em uma toalha, sua figura graciosa totalmente exposta. No entanto, naquele momento, seu rosto estava cheio de raiva. "Seu desgraçado, espiando para mim enquanto eu tomava banho! Vai para o inferno!" "Não!" Tibeia balançou a cabeça com pena, lágrimas enchendo seus olhos. À primeira vista, ela realmente parecia uma garota adorável. "Eu tropecei acidentalmente ao passar, e então você saiu correndo dizendo que eu estava espiando. Não acredito!" "Cale a boca! Se continuar fazendo barulho, eu vou te matar!" Tibeas foi repreendido por ela, e as lágrimas que ele vinha segurando finalmente brotaram de lágrimas. "Ahem." Tio Nino tossiu, pegou Tibeas, que soluçava, e o jogou de lado: "Latis, você é um clã nobre élfico, um símbolo da natureza. Por favor, não use sua boca nobre para dizer coisas tão sujas e vulgares." "Tio Nino!" Só então Latis, que ainda estava irritada, percebeu o tio Nino, e então ele correu até ele com alegria, "Tio Nino, sinto tanto sua falta!" "Ei, Latis, não, não ......" "Hmm?" "Toalha, sua toalha......" "Hã?" "Sua toalha caiu......"
"Como está?" Tio Nino tomou um gole de água e perguntou. Latis e Tibeas sentaram na frente dele, um segurando um pano para limpar o arco, o outro segurando algumas moedas de prata enquanto tentavam adivinhar algo. "Ahem!" "Estou te perguntando uma coisa!" Latis empurrou o irmão mais novo para o lado, mas não parou de trabalhar. "Hã?" Oh! Como assim, como está! "Você está na Cidade Reijia há tanto tempo que deveria saber de alguns acontecimentos recentes entre humanos!" Tio Nino disse irritado. "Claro que eu sei!" Tibeas olhou ao redor, então se inclinou para frente e sussurrou, "Uma grande agitação aconteceu entre os humanos, e o regime original foi abolido!" "O quê?" Exclamou o tio Nino e se levantou. "Shh!" Tibeas agarrou o tio Nino e fez um gesto para que ele se sentasse, "Não deixe os outros elfos descobrirem, ou isso vai causar pânico!" "Como isso pode ser?" "Foi lançado conjuntamente pelos Cavaleiros das Asas da Esperança e pelos Cruzados da Tempestade de Sangue." Em poucos dias, toda a Cidade Ruijia foi capturada. Agora, outros lugares estão sob regimes comerciais, e as forças humanas estão passando por uma grande reorganização!“Então… o que devemos fazer? Se houver caos entre os humanos, os demônios certamente agirão. Se os demônios vierem contra nós, não estaremos em perigo!”
“A estratégia atual é primeiro entrar em contato com o rei dos elfos, depois negociar. Contar com a proteção dos humanos desta vez não vai funcionar, precisamos nos proteger!”
“Se proteger? Se todos forem tão fracos como você, que proteção é essa?” Latis respondeu com desdém.
“Irmã!” Tibéas respondeu irritado, cheio de frescura.
O tio Nino impacientemente o interrompeu: “Fale logo, como vamos nos proteger?”
“Primeiro, é claro, devemos fortalecer a defesa da fronteira. Enviar os melhores guerreiros de cada tribo.”
“Hmm.”
“Se o grande exército dos demônios realmente avançar, podemos usar táticas de atraso, atrasando o máximo possível, evitando confrontos diretos. Quando necessário, podemos negociar… se realmente não houver opção… podemos trair!”
“Trair? Trair os humanos?”
“Não existem amigos eternos, apenas interesses eternos!” Tibéas disse seriamente, descascando uma banana.
Tibéas, o sacerdote mais jovem da raça élfica, neste momento crucial de vida ou morte, escolheu resolutamente o caminho mais desumano.
Essência 《Aniquilação》 Capítulo 2 Sangue e Mil Lágrimas (Parte 1) (Original de Xiao Suo)
Respostas (2)
E quanto à cidadezinha 77?
Cenário de 'quem mata deve morrer', incrível, sangramento nasal
— Todas as respostas carregadas —