《Aniquilação》Capítulo 2 Sangue e Mil Lágrimas (Parte 2) (Original de Xiao Suo)

O pôster original: Android@rindo até enlouquecer Visualizações: 97 Respostas: 2 Publicado em: 2012-08-04 14:53:01
“Um covarde é um covarde, só sabe fazer esse tipo de coisa! Quer dizer, se os demônios ousarem vir, nós vamos lutar até que eles não voltem jamais!” disse Látis, depois de falar, colocou o arco no ombro.

“Os demônios têm muitos feiticeiros, mas nós elfos temos mais arqueiros. Lutar contra eles? Sua cabeça enferrujou?” disse Tibéias, e percebendo que não estava satisfeito, adicionou, “Tão peitudas quanto burra!”

“O quê?” Látis pulou, prestes a perder a paciência, mas foi impedida pelo tio Nino.

“O que Tibéias disse faz sentido. Se realmente não houver outra opção, só nos resta fazer isso!”

Tibéias fez uma careta zombeteira para Látis, que brandia o punho com raiva e rangendo os dentes.

“Ah, alguns dias atrás, um mago humano ferido veio aqui, e eu o salvei. Ele disse que se chama Nie Ru…”

“Nie Ru!” Desta vez foi a vez de Tibéias e outro indivíduo gritar de surpresa.

“O que houve?”

“Nie Ru agora é um criminoso procurado de nível máximo. O reino humano oferece dez milhões de moedas de ouro e o título de conde por sua captura!” disse Látis, tremendo, sem saber se de excitação ou de medo.

“?”

“Ele era de um partido do antigo governo e dizem que sozinho acabou com um terço dos membros dos Cruzados da Tempestade Rubra,” disse Tibéias. “Quanto tempo ele está aqui?”

“Ah… acabou de sair…”

“Não acredito!” disse Lábéias com dor e indignação. “Pra onde ele foi?”

“Provavelmente atrás de um sacerdote chamado Biluo.”

“Biluo!” Outra vez ambos gritaram de surpresa.

“Qual é? Vocês nunca param?”

“A jovem gênio Biluo, inventora de aeronaves… foi graças às aeronaves que ela criou que o novo governo decidiu a vitória…” disse Tibéias, depois cobrindo o rosto com as mãos. “Meu Deus, fim de tudo, eles estão todos aqui, com o povo humano não vamos conseguir mais conviver…”

“Nie Ru estar aqui e os humanos quererem puni-lo até faz sentido, mas Biluo estar aqui não seria bom?” perguntou o tio Nino, sem entender.

“Você é burro… Por que a nova equipe do governo deixaria o poder? Porque eles sabem que se ficarem aqui nada de bom acontecerá! A política é sombria, Biluo ficar aqui é muito perigoso para eles, com certeza tentarão eliminá-la! Agora os dois estão aqui conosco… Deusa Reiga! Salve-nos!”

O tio Nino finalmente percebeu a gravidade da situação: “Então… o que fazemos?”

Látis balançou a cabeça, realmente era tão peitudas quanto burra, não entendia nada dessas coisas.

“Já sei o que fazer!” Tibéias de repente pulou de alegria.“Não fique tão assustado, tá bom! Agora você não tem medo de que outros espíritos escutem?” Nino disse insatisfeito.\“Não, é que... eu... ah, estou muito animado!” Tibeias disse com uma expressão misteriosa, “Vamos dar tudo de nós, temos que encontrá-los!” “Para quê?” “Hehehe!” Tibeias riu de forma obscena, só nesse momento ele parecia mais homem, “Se os tivermos em nossas mãos, quando negociarmos com a raça humana e a raça demoníaca, serão duas cartas na manga, ganhando dos dois lados! Especialmente com os demônios, acho que eles não se importariam de cuidar de mais duas pessoas! No pior dos casos, se nos relacionarmos bem com eles, podemos usar seu poder... assim nosso futuro com certeza...” Depois de falar, ele pegou quatro moedas ao lado e as jogou sobre a mesa, quatro moedas rolaram algumas vezes e pararam, formando um quadrado bonito. “Quatro estrelas em conflito, ruim, muito ruim!” “Saiu tudo errado, grande sacerdote!” Um espírito entrou correndo, “Lago das Mil Lágrimas... está tudo sangue...”\Terminou e foi embora, amanhã de noite já será o segundo ano do ensino médio.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Tibérios tem Yin Mo
Cenário de 'quem mata deve morrer', incrível, sangramento nasal
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta