Roar! Que diabos de garoto roubou minha comida?

O pôster original: Mesmo que eu esteja eternamente perdido na escuridão@você ainda é a única luz no meu coração Visualizações: 86 Respostas: 7 Publicado em: 2012-08-04 15:21:10
É o Xiao Jian? Yan Hao? Ou Huangfu? Ou é o líder perfeito da família? Venha à frente e admita o erro direitinho, assim talvez consiga um tratamento mais brando. 555 Meu rabanete branco... simplesmente desapareceu. Você é um coelho, só pode, vê um rabanete e rouba. Você sabe quanto esforço coloquei na fazenda? Cada rabanete é o fruto do meu suor. Venha logo e admita... Caso contrário, se eu descobrir, vou te amarrar na porta da sua casa e chicotear você cem vezes, cem vezes. Por último, digo apenas uma frase: trabalho é honroso, roubo é vergonhoso.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Instalando a rede elétrica!
É mesmo necessário?
Quanto às moedas do fórum e ao nível do fórum... tudo isso é efêmero~~\ ~~~\ ~~~~
Eu declaro que, embora eu seja seu amigo, eu não estou na sua lista de amigos, então não posso roubar.
Aquele já não planta mais.
Caramba, eu também fui roubado, no total 6 blocos de terra, roubaram dezenas de milhares de moedas de membro, foi você que fez isso?
Passando por um terreno baldio por um mês
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta