【Recomendação musical】Você consegue ouvir —— Jay Chou

O pôster original: Destinado a ser um deus-homem Visualizações: 151 Respostas: 1 Publicado em: 2012-08-04 16:40:35
Quem pode saber mais do que eu que a sua ternura é como uma pluma, o segredo repousa no meu abraço, só você pode ouvir. Será que mais alguém sabe que o seu sorriso é como um abraço? Quero guardar o seu bem, só eu posso ver. De pé no telhado, só falo ao vento que não quero ser controlado. Sempre odiei o céu chuvoso, até ouvir alguém dizer que me ama. Sentado no segundo andar do cinema, vendo a multidão passar, como naquele dia nós dois sorrimos silenciosamente por muito tempo. Acho que sou excessivamente dependente no momento de desligar o telefone. Persisto em aprender a ser uma criança pura, observando silenciosamente este amor. Sei que não posso depender demais, com medo de que você me mime demais. O seu perfume continua a vagar, não quero partir. Quem pode saber mais do que eu que a sua ternura é como uma pluma, o segredo repousa no meu abraço, só você pode ouvir. Será que mais alguém sabe que o seu sorriso é como um abraço? Quero guardar o seu bem, só eu posso ver. Sentado no segundo andar do cinema, vendo a multidão passar, como naquele dia nós dois sorrimos silenciosamente por muito tempo. Acho que sou excessivamente dependente no momento de desligar o telefone. Persisto em aprender a ser uma criança pura, observando silenciosamente este amor. Sei que não posso depender demais, com medo de que você me mime demais. O seu perfume continua a vagar, não quero partir. Acho que sou excessivamente dependente no momento de desligar o telefone. Persisto em aprender a ser uma criança pura. Não quero partir.
🎵 Áudio (1)
🎵 201284O6065246.mp3
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Recomendo! Deve baixar
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta