Faça login antes de 12 de agosto para receber instantaneamente a experiência QQ Dance Purple Diamond

O pôster original: Quantidade CXXXXX Visualizações: 571 Respostas: 3 Publicado em: 2012-08-04 17:21:55
Diz-se que as grandes promoções do chefe da Tencent realmente não são muitas, mas desta vez a atividade de experiência nacional do QQ Dance Purple Diamond não deve ser perdida! A atividade começou hoje e vai até 12 de agosto. Basta fazer login no jogo Dance para receber instantaneamente um Purple Diamond por uma semana. Endereço para receber: http://x5.qq.com/act/a20120716purple/page02.shtml Método de obtenção: 1. Primeiro, use seu QQ para fazer login no cliente do jogo Dance, lembrando das informações de área do servidor, pois você vai precisar delas na próxima etapa para receber o Purple Diamond. 2. Faça login na página oficial da atividade do Dance, clique no botão “Receber Purple Diamond por Sete Dias”, escolha a região e o servidor (não me diga que esqueceu! #^_^#), e então confirme para receber com sucesso. O computador da Xiaosu não tem este jogo instalado, então não posso fornecer capturas de tela para vocês, peço desculpas! PS: Durante o período da atividade, os usuários que já possuem o Purple Diamond do Dance não têm oportunidade de participar, ou seja, apenas usuários que não têm Purple Diamond podem receber. Uma atividade ótima, corra para acender gratuitamente o ícone do Purple Diamond. (Agradecimentos a Xu Ziling QQ 1274001722 por fornecer a informação primeiro!)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu não jogo! Nem consigo reconhecer os diamantes de pelos
Jogo idiota... mesmo pagando um ano de diamantes, ainda parece uma perda de tempo jogar
Só por aquela semana? Estou com preguiça de fazer login, é melhor pagar para abrir! Embora eu nunca abra!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta