Hoje acordei, acordei com muita pressa. De forma vaga, lembrei-me, parecia ter perdido algo muito bonito, realmente me preocupo. E se isso for a coisa mais bonita da minha vida!
Eu sou como uma pessoa comum, simplesmente misturando-me na cidade, assistindo aulas e estudando de qualquer jeito, encontrando qualquer trabalho, até que a morte chegue. Todo aniversário, faço o mesmo desejo, espero que alguém diga, eu te amo...
No meio dos anos, surgiram queixas silenciosas e a garota apareceu, depois desapareceu, perseguindo a luz quente e ao mesmo tempo fria, atravessando a multidão movimentada. Não consigo lembrar o que perdi, começou a nevar, e o jovem olhava com perplexidade para as mãos ensanguentadas.\Xiaoyu, eu te amo!\Ei, você pode voar?\Quem sabe?\Sussurros constantes...\01/09\Academia Allen\“Xiaoyu, eu te amo!” A garota caiu no chão, inconsciente, o sangue não parava de fluir.\“Aguente, Shijie, alguém vai chegar em breve! Alguém! Salve-a...”
“Shijie!” No amanhecer de segunda-feira, Yuyi acordou assustada do sonho. Parecia ter tido um sonho muito triste, não sei de onde veio a brisa, o rosto estava frio como neve, pegou o relógio na cabeceira da cama, apertou o botão luminoso e olhou para o horário. Horário atual: 5:15 da manhã.
Yuyi colocou o relógio de volta, mexeu na cabeça e olhou ao redor no escuro: o chão de madeira escura, o papel de parede com girassóis dourados. Levantou-se, vestiu-se. A roupa de hoje era um terno preto, combinado com uma rosa vermelha, caminhando pelo corredor escuro, com paredes soturnas.
Lá fora, chovia um chuvisco contínuo. As pessoas, também de terno preto, seguravam guarda-chuvas pretos na chuva. Isso é um funeral, um lindo funeral. As lápides pretas realçavam a bela luz da manhã, a chuva caía sobre as lápides, lavando as palavras gravadas com faca: “Para a querida Shijie, 01/09/2011.”
A garota de terno preto segurava um lírio branco brilhante, colocando-o suavemente diante da lápide, lágrimas escorriam sem controle. “Shijie, sua garota teimosa, não ia ficar com meu irmão mais velho? Levante-se, se não o Yuyi será meu.” A garota tomava o ar sombrio, gotas grandes de chuva caiam sobre ela, mas ela não sentia nada; a noite e a cortina de chuva completamente obscureciam a visão da garota, soltando gritos de lamento.
Chuvas de todos os tamanhos também molharam as asas do jovem; neste momento, ele estava completamente deitado sobre a terra vazia, a chuva encharcando sua roupa preta de luto, a chuva fria batendo em suas bochechas, mas ele ainda permanecia imóvel.\“Papai, o que é a morte?” O garotinho segurou a mão do pai e perguntou.\“Morte, você vai entender no futuro, a morte é tão triste...” O homem segurava um cigarro na boca, exalando uma densa fumaça branca que flutuava.\“Papai, é tão doloroso.” Asas encostadas na terra, respirando profundamente o ar fresco.\O que é a morte?\É a mão que não se pode recuperar, o calor que não se sente, o "eu te amo" que nunca mais poderá ser dito.
O canto da boca tremeu levemente, os olhos do jovem brilhavam com um leve ouro na chuva forte, enquanto murmurava uma música folclórica irlandesa: “Bela donzela, onde você está? Meu querido...”\A chuva continuava caindo, o jovem cantava e cantava, fechou os olhos e adormeceu.
No céu escuro, uma lolita flutuava para baixo, seu rosto pálido coberto de lágrimas: "Yu, estou tão triste..." Neste momento, o sino do luto tocava em uníssono.
PS: Hmm, perdoe não ter atualizado por dois dias devido ao evento UBB postado aleatoriamente anteontem, logo haverá uma atualização adicional para compensar...
O Vigésimo Quinto Noite do Crítico perdido sol (1) (A Elegia do Mundo)
Respostas (8)
Deixando meu nome na primeira fila! Peço seguidores!
Mesmo prédio,
。。。。。
Pó, ah pó
Só olhando e mergulhando..
Um pouco triste~
É muito triste que a segunda mulher tenha morrido, eu também estou triste, não consigo me desapegar.
Quem ainda não leu o último capítulo, dá uma olhada por favor, preciso de flores
— Todas as respostas carregadas —