Aos japoneses,,,,,, vá se foder

O pôster original: Procurando por ela no meio da multidão Visualizações: 129 Respostas: 13 Publicado em: 2012-08-04 19:29:58
Os japoneses são muito pervertidos, então são chamados de Exército Amarelo; pervertidos querem fazer aquilo, então são chamados de Exército Japonês; depois, derrotados na guerra, não podem fazer aquilo, só podem se chamar de equipe de masturbação; masturbação é satisfazer a si mesmo, então são chamados de japoneses.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Os japoneses são muito pervertidos, então são chamados de Exército Amarelo; pervertidos querem fazer aquilo, então são chamados de Exército Japonês; depois, derrotados na guerra, não podem fazer aquilo, só podem se chamar de equipe de masturbação; masturbação é satisfazer a si mesmo, então são chamados de japoneses.
Aprovo… xingar os japoneses… eu aprovo
Ah, em breve será...
Eu te apoio até a morte, patriota, eu acredito em você
…………………………………………………………………………………………………………
Concordo totalmente com o autor!
Mais um tentando provar que é patriota, ai
A China não merece o seu amor...
Eu nunca digo na boca que odeio japoneses, porque eu vou agir, um dos meus sonhos é realizar um massacre em Tóquio. Agora, nossos compatriotas tratam os jovens indignados como jovens inúteis, vocês não entendem para onde foi a sua dignidade?
Na verdade, o massacre de Tóquio foi muito clemente. Nós deveríamos fazer um massacre no Japão: matar os homens e vender as mulheres para a África como prostitutas, isso seria bom!
Japonês significa japonês, que quer dizer eu mesmo.
Isso deve ser uma postagem violadora, vou esperar para que seja deletada.
Top do tópico!!!!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta