Essência Cultivo imortal apenas para a liberdade Capítulo Quinze Fabricação da Pílula de Fundação (1)

O pôster original: estrategista militar Visualizações: 147 Respostas: 6 Publicado em: 2012-08-04 20:33:30
PS: Voltei, dias sem celular, que tragédia~ Alguém sentiu minha falta~\ "Bang..." Com um estrondo, uma sombra escura saiu do quarto.\ "Tosse tosse... falhei de novo, mais uma vez falta de energia verdadeira! Como é que se aumenta a energia verdadeira, ahhhh..." Lin Hao se coçava a cabeça frustrado. Esta já era a décima vez neste mês que ele falhava em preparar a pílula de fundação. "As ervas acabaram de novo, vou ter que esperar mais dez dias! Que se dane, é melhor ir montar a barraca!" Olhando para as ervas ainda vivas dentro da esfera de jade, Lin Hao suspirou de impotência. A pílula de fundação precisava de ervas com pelo menos cem anos de idade. Na verdade, Lin Hao não sabia que, para preparar a pílula de fundação, era necessário ter pelo menos a habilidade de um praticante no estágio de Elixir de Ouro; caso contrário, qualquer pessoa poderia prepará-la, e não seria tão rara e valiosa. Graças à força do "Clássico de Pílulas" que Lin Hao treinava, sua energia verdadeira era mais de duas vezes maior que a de outros praticantes do mesmo nível, permitindo que ele preparasse pílulas de níveis superiores, mas apenas até o estágio de Elixir de Ouro. Se ele alcançasse o estágio de Fundação, preparar a pílula de fundação seria fácil...\ Olhando para os portões familiares da Cidade do Vento Suave, Qian Nian tinha esperança nos olhos, mas o coração cheio de ansiedade… "Será que ele ainda está aqui?" Qian Nian sentia-se inquieto, lembrando-se que no dia anterior estava tão excitado que saiu apressadamente sem tomar nenhuma ação, e ao rever isso nos últimos dias, não pôde deixar de se arrepender.\ "Todos, olhem! Mestre Lin chegou!" Um praticante independente olhou para a barraca que estava vazia por mais de um mês e, ao ver a figura familiar novamente sentada, gritou emocionado.\ "Mestre Lin? Onde está ele? Onde? Ah! Realmente é o Mestre Lin! Todos venham! O Mestre Lin voltou para montar sua barraca!" Em pouco tempo, uma grande multidão de praticantes cercou a barraca de Lin Hao. Olhando para toda aquela gente, Lin Hao suspirou de impotência. As pílulas que ele preparava eram muito mais eficazes do que as vendidas nas lojas, e ainda eram mais baratas, às vezes até com desconto; para os praticantes pobres, isso era como uma ajuda inesperada, e todos ficavam muito gratos a ele. O título de "Mestre" era, portanto, um respeito dos praticantes independentes a ele... Em pouco tempo, as pílulas que Lin Hao havia acabado de preparar foram compradas inteira, "Parece que nem consigo montar minha barraca direito, ai!" Lin Hao olhou sem jeito para a barraca vazia!Depois de arrumar tudo, Lin Hao virou-se para sair, mas neste momento, uma transmissão de espírito o fez parar de repente! No entanto, ele se recuperou rapidamente, fingindo estar despreocupado, e voltou lentamente para sua residência.\ Qian Nian, com um pouco de esperança, chegou à feira de Qingfeng City para montar sua barraca. Assim que entrou, viu Lin Hao prestes a sair. Suprimindo a alegria em seu coração, Qian Nian enviou uma transmissão de espírito e, após receber a resposta, seguiu de perto Lin Hao até sua casa. Qian Nian, um pouco impaciente, disse: “O que você queria, eu trouxe, e você ainda tem algumas pílulas espirituais!” Depois disso, ele olhou nervosamente para Lin Hao com aqueles olhos de fênix escondidos atrás do manto preto, parecendo uma criança pedindo doces a um adulto! Observando tal comportamento infantil, Lin Hao achou um pouco engraçado.\ “Hmm― ainda tenho três. Vou guardar uma para mim e trocar duas com você!” disse Lin Hao depois de uma breve reflexão.\ “Está bem!” Ao ouvir Lin Hao, Qian Nian respondeu com alegria, e havia uma pitada de prazer em seu tom...\
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
A história é lenta, mas escrita muito bem, e o irmão sênior finalmente voltou, jogando flores.
Pequeno B, estou morrendo de saudades de vocês! Os dias sem celular são muito tristes!
De fato, eu também estou pensando no seu romance.
Nada mal
Não sou da primeira fila, só quero seguidores~
Obrigado a todos pelo apoio~
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta