Ficar na ponta dos pés olhando para o céu ainda tão azul, picos etéreos, no vasto mar de pessoas, no final tudo se torna ordinário e comum.\ O céu acolheu minha tristeza, mas não conseguiu acolher minha dor; o brilho do passado agora se tornou apenas de alguém comum.
Não vejo a lua clara, não vejo as estrelas brilhantes, vejo apenas uma escuridão infinita.
Não posso tocar a suavidade confortável, não posso tocar o rosto branco e delicado, posso apenas tocar o frio cortante da janela.
O vinho passou, o sonho acabou, restando apenas sentar sozinho no lugar da tristeza.
A taça pendurada ainda mantém um leve vermelho, como se ainda se apegasse ao mundo; os dedos envolvem o calor de ontem, as palmas envolvem o aroma do passado; entre as sobrancelhas ainda há uma leve impressão de lábios de ontem. Às vezes uma rajada de vento frio passa pela testa, fazendo dançar seus fios negros. Levanto a cabeça e bebo suavemente, a bebida doce entra, mas parece veneno penetrando profundamente, congelando o coração! O tempo parece bloqueado na ampulheta, a beleza da noite parece congelada, mas os pensamentos passam rapidamente, trazendo dor à alma. Coloco a taça de cristal, de repente olho para trás, a visão está turva, o sorriso branco já se foi, o perfume delicado já desapareceu, ao levantar a mão, a bela silhueta já se foi.
A lua silenciosamente passa pelos galhos, deixando um brilho antigo, acalmando as lágrimas pálidas, puxando as dobras do colarinho cinza, levemente cobrindo a madeira vermelha cheia de poeira, suavemente batendo nas cortinas roxas de voile.
No final, tudo é apenas coisas iguais, pessoas diferentes.
PS: Pensei muito, para fazer fanfic eu primeiro escrevi à mão, posteio pouco mas com certeza.
Essência Senhor do Destino - Pessoas Comuns (Tristeza)
Respostas (9)
Hmm...
Hmm...
【Ode à Deusa Luo】Leve como um cisne assustado, graciosa como um dragão que se move. Resplandece como crisântemos de outono, floresce majestosa como pinheiros na primavera. Parece como nuvens leves que cobrem a lua, flutua como vento que faz a neve girar. Olhando de longe, brilha como o sol nascendo entre a névoa da manhã; observando de perto, resplandece como uma flor de lótus saindo das águas claras... Até hoje isso ainda me deixa com lembranças inesquecíveis, é um clássico.
Hmm! Força aí~ Que pena que amanhã vou voltar para a escola!
Isso mesmo!
Autor do post, você envie isso para o Yueguang, ele com certeza vai te confortar bem!
As janelas antigas não eram de vidro, certo? De onde viria esse frio cortante...
Este残 acidentalmente trouxe elementos modernos, hum, estou acostumado a escrever no limite
Não tem problema.
— Todas as respostas carregadas —