Tudo por causa da irmã\Autor: Hiroichi Mayoyo Recomendações de Novelas de Pequeno B (1)

O pôster original: BLOOD Visualizações: 179 Respostas: 3 Publicado em: 2012-08-04 22:09:13
Mayo Hiroichi
Ano: Segundo ano do ensino médio
Altura: 175 cm
Aniversário: 16 de fevereiro
Tipo sanguíneo: A
Signo: Aquário
Comida favorita: Maçã
Comida que não gosta: Brócolis
Coisas de que gosta: Garotas bonitas em 2D
Coisas de que não gosta: Fãs de anime em 3D
Descrição: O protagonista deste livro, que sonha em ter um harém, seu princípio de vida é fazer qualquer coisa por garotas bonitas. "Eu sou o céu que abrange todas as garotas bonitas!"

Mayo Ki (Kuzuse Ki)
Ano: Segundo ano do ensino médio
Altura: 165 cm
Aniversário: 27 de outubro
Tipo sanguíneo: A
Signo: Escorpião
Comida favorita: Senbei
Comida que não gosta: Quase nenhuma
Coisas de que gosta: Brincar com Hiroichi
Coisas de que não gosta: Tédio
Descrição: A irmã de Hiroichi, cujo avô materno é o presidente do Grupo Kuzuse. Quando há outras pessoas por perto, ela é uma irmã que obedece Hiroichi em tudo, mas quando estão a sós, ela mostra outro lado…
Com alguém por perto: “Ki ama mais o irmão!”
Sozinhos: “(Inseto) Hiroichi, não olhe para mim com esse olhar miserável.”

[Mimika Chegou] Capítulo 1: Eu tenho uma irmã?!
Provavelmente todos sonham em algum dia se tornar o protagonista de uma história. Pelo menos é o que eu penso, as histórias em mangás e romances são muito distantes da realidade. A razão disso é que nelas sempre há um protagonista masculino cercado por um grupo de garotas, mas que ignora completamente essa atenção. Pessoas assim praticamente não existem na vida real, certo? Quem não quer um harém de três mil belas? Quem não quer realizar grandes feitos? Quem não quer escapar de uma vida comum? Quem não quer ser o protagonista da história?
E esta é a história de uma pessoa comum que quer se tornar o protagonista —
"Ding ding ding ding ding…"
Maldição, estava dormindo tão bem e fui acordado por esse maldito despertador, não dormi bem ontem.Porque fiquei jogando um jogo de garotas lindas que acabei de comprar, fiquei acordado até as 3 da manhã. Sério, todo santo dia, todos os dias, reclamando porque o despertador me acorda de um sonho maravilhoso, todos os dias me levantando de forma resignada... é sempre assim. Desculpe, começar reclamando assim e deixando o leitor confuso é culpa minha. Geralmente, o início da história mostra o lado mais alegre do protagonista, mas eu, Hiroichi Maya, simplesmente não consigo ser alegre. Ah, tanto faz, embora seja complicado, vou me forçar a me apresentar. Meu nome é Hiroichi Maya, sou um estudante do segundo ano do ensino médio, com desenvolvimento físico e mental normal.\ Estiquei-me preguiçosamente, chutei o cobertor para o lado, ao lado de três travesseiros com a aparência de garotas lindas dormindo. “Bom dia, Sora, Kura, Kanade.” Sorri e cumprimentei os três travesseiros, depois os abracei, respirei fundo e de imediato me senti refrescado. Beleza, carregamento concluído. “Bom dia, minhas esposas.” Em seguida, cumprimentei os pôsteres de garotas lindas colados na parede, respirei fundo, olhei com determinação! Levantei as mãos para o céu, gritei com entusiasmo: “Eu sou Ozóma, que abrange todas as garotas lindas! Eu… sou o homem que vai se tornar o rei do harém!” Embora eu diga isso... Primeiramente, deixe-me falar sobre minha família. Meu pai se chama Makoto Maya, minha mãe se chama Mie Maya. Nunca sei no que eles estão pensando, pais bem estranhos. Por que digo isso? Porque eles sempre vão viajar de forma boba, dizendo que é lua de mel, deixando-me sozinho em casa. Às vezes por dez dias ou quinze, às vezes um ou dois anos. Além disso, eu não sei exatamente o trabalho deles, super misterioso. Quando eu tinha sete anos, irresponsavelmente disseram: “Hiroichi já cresceu, então cuide da casa.” E me deixaram sozinho, mas graças a isso, aprendi a fazer tarefas domésticas, e com o dinheiro que meus pais enviam todo mês, consigo me virar relativamente bem. Isso mesmo, você não leu errado, exatamente como você pensa, estou sozinho em casa. Isso é uma condição essencial para qualquer protagonista de um harém! Mas... Apesar de ter o tempo e o lugar perfeitos, não tenho ninguém comigo! Claramente, o ambiente familiar é o cenário clássico de protagonistas de harém e vencedores na vida. É como se dissesse francamente para todas as garotas que encontro: “Em minha casa, só tem um”, e depois posso viver um estilo de vida de coabitação dos sonhos.\Ao contrário daqueles protagonistas fracassados que não valorizam as belas garotas, que passam o dia inteiro rodeados por um grupo de mulheres e reclamam de tédio, eu, Hiroichi Maya, sigo os três princípios dos mangás shonen e aprendo com o irmão Sugisaki, com a ambição clara de abrir um harém, mas até agora não consegui nenhum…\Não tenho amiga de infância desde pequeno, moro em um apartamento e não tenho vizinhos; não tenho uma irmã que me acorde de manhã com uma voz fofa substituindo o despertador, sou filho único; não tenho uma noiva que insiste em casar comigo e que seja uma esposa exemplar como Yuu ou Nadeshiko, deixando de fazer o que os pais deveriam; não encontrei a garota fantástica que cai do céu para lutar contra algum poder maligno. Como todos os demais, vivo uma vida comum todos os dias... cada dia é assim. Maldição! Maldição, maldição, maldição, maldição, maldição, maldição, maldição, maldição, maldição, maldição, maldição, maldição, maldição, maldição, maldição, maldição, maldição, maldição, maldição, maldição, maldição!!! Por que não existe nada disso! Se continuar assim, a época de ouro onde o protagonista típico vencedor na vida do anime – segundo ano do ensino médio – deveria brilhar, será desperdiçada. Deus, Senhor, Buda, Jesus, qualquer um, por favor, que minha sorte exploda! Deixe-me… tornar o protagonista da história!\PS: Recomendo este romance. A partir de agora, o pequeno B irá recomendar diariamente boas light novels fofas, fiquem à vontade para conferir.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
BLOOD
BLOOD
BLOOD
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta