Essência Memórias de Outono Capítulo 5: O Primeiro Encontro com Ela

O pôster original: Perfeito @Criação Visualizações: 279 Respostas: 5 Publicado em: 2012-08-04 23:13:54
Esta igreja, contém muitas memórias sobre Qi. Quando foi meu primeiro encontro com Qi? Ah, foi na primavera do meu primeiro ano... Quando eu acabei de entrar na escola Binchui. Durante o intervalo do almoço, eu estava dormindo em minha própria escrivaninha... Quando dormia profundamente, havia uma garota que ficava batendo na minha cabeça. No começo, eu ignorei, mas não consegui mais aguentar, então levantei a cabeça para olhar. "Ah~ quem é você?" Em frente a mim estava uma garota desconhecida. Ela era da nossa classe? Não tenho muita lembrança. "O que você quer?" "Com- com licença..." Parecia ser uma garota muito séria. Mas era muito fofa. Os dedos que estavam batendo na minha cabeça, de repente ficaram suspensos no ar. A cena das pontas dos dedos tremendo levemente ainda está gravada na minha mente. Qi: "Então, eu..." O quê? Aquela garota olhou para mim furtivamente e, em seguida, mostrou uma expressão um pouco desapontada. Enquanto eu pensava nisso, ela de repente bateu com a mão na própria bochecha. Qi: "Bom" ..."Bom"? Qi: "Você quer jogar um jogo de adivinhação?" Pensei que ela queria me chamar para alguma coisa, mas acabou dizendo algo totalmente diferente do que eu imaginava. Yitui: "Adivinhação?" "Sim, eu vou fazer a pergunta, e você, Lù Zé, vai responder, pode ser?" "Espere! Eu ainda não entendi o que você quer dizer." "Mas, há pouco você estava dormindo..." "Quem?" "Você, Lù Zé." Por favor, explique um pouco melhor... "Desculpe... meu nome é... Ling... Qi. Prazer em conhecê-lo." "Você é da nossa classe?" "Uh-huh." "Então por que me escolheu?" "Ah... aquilo..." "Quero dizer, por que quer jogar adivinhação comigo?" "Hmm, é porque você... estava dormindo." Essa garota só escolhe jogar adivinhação com quem está dormindo? Nunca tinha visto uma assim... "Porque, embora você, Lù Zé, seja extrovertido, tenha muitos amigos e se dê bem com todos... mas durante o intervalo do almoço, você estava dormindo. Por quê?" Bastante perspicaz, não? Ou foi por acaso? "Não é nada." "Ah, desculpe..." "Não, não estou bravo." O ambiente parecia um pouco tenso. "E então? Você não vai jogar adivinhação?" "Posso mesmo?" "Vai, faça uma pergunta. Estou muito ocupado." "Muito ocupado?"“‘An' está ocupada dormindo. Qi: ‘Então...' ‘O-o momento do adivinhação do Pequeno Qi~...' ‘Puf. O- o que você está dizendo?' ‘Aquele...' ‘Ahahaha!' Aquele comportamento tolo dela há pouco reduziu minha vigilância. Comecei a gostar um pouco dessa garota. ‘Não ria de mim...' ‘Mas eu não consigo me conter. Ahahaha' ‘Hum hum. Começou, adivinhação!' Este foi o primeiro encontro entre Qi e eu. No entanto, na primeira vez que Qi olhou para meu enigma, eu não consegui respondê-lo. De repente percebi que a chuva havia diminuído. Também não percebi que meu corpo já estava tremendo de frio. Dormir em um lugar sem aquecimento ou ar-condicionado assim não é bom. Falando nisso, eu também estava meio zonzo há um bom tempo. Falta de sono, estou tão cansado. Balancei levemente a cabeça e me levantei. Como de costume, olhei o celular. Nenhuma mensagem, nenhuma chamada perdida. Por precaução, ainda assim verifiquei novamente. Foi realmente uma ação sem sentido. O que exatamente estou esperando? Melhor voltar.
📷 foto (1)
foto1
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Não consigo encontrar a imagem deste capítulo... sem palavras
Ter uma garota assim vale a pena morrer, merece ser destacada!
A garota tem fotos e a aparência verdadeira, muito incrível, né
Ovo calmo lá embaixo
Caixa de Música do Tempo
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta