Eu chorei hoje
Não passa de minha chefe mais madura; foi só esta noite que eu realmente conheci melhor sua história de vida. Quando a ouvi em casa, fiquei tão comovido que queria chorar, mas como havia mais pessoas em casa, me contive. Ela é muito forte, otimista, atenciosa, bondosa e filial. Cuida de mim com muito carinho; talvez ela seja a melhor de todas as garotas que encontrei até agora. Admito que ela não é particularmente bonita, mas se você ama alguém apenas pelo corpo, você não merece ter amor. Acho que já gosto dela; hoje ela também me ensinou muitas coisas. Na vida real, sou introvertido, reservado e tímido, e ela é a única amiga íntima que tenho. No final, não consegui segurar as lágrimas e elas rolaram pelos meus olhos. Corri para o banheiro para tomar banho; enquanto tomava banho, realmente chorei. Fiquei muito triste e quero amá-la e protegê-la. Você também pode me chamar de fraco, talvez seja algo que você nunca tenha vivido. Mas, pode um jovem de 17 anos realmente protegê-la e fazê-la feliz? Um balde de água fria caiu sobre minha cabeça e me fez perceber muita coisa. 17 anos, pode parecer pouco, mas também não é tão pouco, ainda que talvez eu não consiga ser o namorado que a proteja agora. No entanto, posso ser seu confidente. Com 18 anos, quero ser seu namorado, passar em seus testes, e com 21 anos, quero ser seu marido, protegê-la por toda a vida. Segurar sua mão e envelhecer juntos. Quero amá-la para sempre.
Respostas (103)
...... Uh, tudo bem! Vá em frente e persiga o amor que você deseja! Que vocês se amem para sempre!
Apoio o chefe, apoio Qingcheng, estou com você. Talvez eu não te conheça, mas desejo sinceramente a você toda a felicidade.
Hehe... a primavera vem novamente, a primavera vai embora novamente...
Apoio o chefe Yueguang, respaldo ao autor do post
3l agora, você finalmente parece uma boa pessoa, hehe, embora você já fosse
Apoio Moonlight, quando o pequeno desgraçado vai voltar?
O pequeno B do bandido chegou
Eu quero primeiro ser sua confidente
Ah, de repente surge uma sensação de desolação
Uma vida de conflitos... meu coração está tão pesado
Quantos anos ela tem? Se tiver até 4 anos, há esperança.
Ela é dois anos mais velha que eu, o amor na verdade não tem idade
O amor é tão triste, ai, no momento não tenho interesse por garotas
Há esperança de que vocês dois possam dar certo.
Parabéns
Mas ainda tenho uma coisa que me deixa em dúvida, é que parece que há uma mulher na empresa…
Ainda tem um... oh, será que...
Parece que... ela tem um bom amigo, várias vezes quando eu estava na frente dela, o amigo dela sempre dizia para ela correr atrás... já aconteceu algumas vezes até agora... mas eu não gosto do jeito dela, da personalidade... (ela não é a irmã)
Não gostar é não gostar. O amor realmente é impiedoso.
Ama ela? Então declare seus sentimentos! Não espere perder para começar a valorizar! Irmão, eu já passei por esse tipo de sofrimento, ai~~não é apenas uma paixão unilateral...............
Carregar mais respostas