Alguns dias sem acessar o fórum

O pôster original: °Estrela da Chuva Nebulosa Visualizações: 120 Respostas: 19 Publicado em: 2012-08-05 00:17:52
Nos últimos dias não tinha tráfego, depois de entrar, de repente senti uma sensação de muitas mudanças, muitas coisas, anos restantes, fechamento de áreas, a lua se tornou uma boa pessoa, favorito 6, ai~~~ mudanças? mudanças? Será que é só tédio?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ah... faz alguns dias que não vejo você ativo!
獊鎟? 恏亾?
(agora) (tempo) (olás)图片(input=20) Você só sabe agora, mergulhar e nem me chamou,(/input)Pesquisar
(agora) (tempo) (olás)图片(input=20) Você só agora percebe, quando se esconde nem me chama,(/input)Pesquisar
Por favor, não mencione o passado, o tempo já mudou a sinceridade. Nós, simples, quantas vezes fomos jovens? O tempo nunca se arrepende, nunca se queixa. Além do céu, ainda há céu, o horizonte solitário. As pessoas são frágeis e lamentáveis. Será que o sonho dentro do sonho pode ser visto? O coração está mudando com o mundo, oh. No passado, tudo mudou de cabeça para baixo, hoje a roda de vento e areia gira, restou apenas uma frase: há quanto tempo não nos vemos. Apenas dizemos que nada mudou, mas mudou, as pessoas já estão no outono, não podemos falar levemente de nostalgia, oh. No passado, tudo mudou de cabeça para baixo, hoje a roda de vento e areia gira, restou apenas uma frase: cuide-se e adeus. Apenas dizemos que para sempre, para sempre já está distante, todas as promessas voam pelo céu como folhas de outono, um pedaço a um pedaço. Por favor, não mencione o passado, o tempo já mudou a sinceridade. Nós, simples, quantas vezes fomos jovens? O tempo nunca se queixa, nunca se arrepende. Além do céu, ainda há céu, o horizonte solitário. As pessoas são frágeis e lamentáveis. Será que o sonho dentro do sonho pode ser visto? O coração está mudando com o mundo, oh. No passado, tudo mudou de cabeça para baixo, hoje a roda de vento e areia gira, restou apenas uma frase: até logo. Apenas dizemos que nada mudou, mas mudou. As pessoas já estão no outono, não podemos falar levemente de nostalgia, oh. No passado, tudo mudou de cabeça para baixo, hoje a roda de vento e areia gira, restou apenas uma frase: cuide-se e adeus. Apenas dizemos que para sempre, para sempre já está distante. Todas as promessas voam pelo céu como folhas de outono, um pedaço a um pedaço. No passado, tudo mudou de cabeça para baixo, hoje a roda de vento e areia gira, restou apenas uma frase: há quanto tempo não nos vemos. Apenas dizemos que nada mudou, mas mudou. As pessoas já estão no outono, não podemos falar levemente de nostalgia, oh. No passado, tudo mudou de cabeça para baixo, hoje a roda de vento e areia gira, restou apenas uma frase: cuide-se e adeus. Apenas dizemos que para sempre, para sempre já está distante. Todas as promessas voam pelo céu como folhas de outono, um pedaço a um pedaço.
Cheguei
Nem mesmo me chamam para mergulhar,
O pequeno b chegou? 图片图片图片图片图片
Que tipo de jogo online é esse? Eu sou totalmente viciado em celular e tenho queda por mulheres maduras.
Que jogo é esse, pequeno idiota?
Jogo Android, Guerra Moderna 3
Uuuuu... Eu só sou uma boa pessoa
Não é possível que a pessoa seja boa como a lua
Eu fiquei três meses sem acessar, exatamente aqueles meses (abril a junho) em que a mudança de pessoal no 7723 foi a maior, e eu não sabia de nada! Eu ainda estava todo animado, preparando a série "Retorno à Dedicação", com os posts de qualidade que escondi quando desapareci, para procurar os bons amigos de antes... E qual foi o resultado? Alguns desconhecidos... Safadinho, me diga, como estaria meu sentimento naquela época?
A série de retorno originalmente pretendia ser lançada no dia seguinte com alta frequência... agora decidi que não farei mais isso... assim como aqueles que partiram naquela época... algumas coisas, apenas deixam-nas afundar...
Yo. Eu ainda estou relativamente satisfeito com o resultado atual.
Teste do Pet 6
Alguns dias sem nos vermos, Lz ficou mais magro!! Aquele maldito chefe realmente te alimentou com ractopamina de novo!!
Ai~ viado
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta