líquido gato fu terp

O pôster original: Allure@神月 Visualizações: 135 Respostas: 20 Publicado em: 2012-08-05 00:33:01
Algum ponto de barulho, a tia sente dor nas articulações, derrama um líquido felino, recua, vocês conseguem ver a mãe?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
(agora) (hora) (olás)图片(input=20) Especial para posts com up Com amor, qualidade e sonhos Nosso 7723!(/input)Pesquisar
Consigo entender
Cartão do Coruja Noturna
Já é meia-noite e meia, parece que o fórum está muito ativo esta noite, vou postar algo para os notívagos. Além disso, vocês conseguem entender? É assim mesmo?
Tradução: Já são 12h30, o fórum parece estar muito ativo, vou postar algo para os notívagos. Além disso, vocês conseguem entender?
Hehe, quinto andar, você digitou um pouco devagar.
O celular não é bom...
Oh, eu não posso te ajudar mais,
Ah, o autor do post deveria me dar a mim e ao Xi Yangyang um incentivo!
Miau……
Incentivo a dizer 'Eu não tenho forma nem aparência, mas vocês me conhecem', eu realmente gosto disso, vocês deveriam se sentir sortudos comigo!
Ok, vou traduzir novamente: * 'Lì' significa "Eu usei caracteres de Marte de forma irracional para melhorar o nível de mandarim de vocês." Eu sou muito bondoso, vocês deveriam me agradecer!
Já é uma hora, vou dormir primeiro, boa noite a todos, não precisam mais usar escrita marciana!
Professor, *lì, qual é a pronúncia do '*'?
jiang
Três gramas de óleo
Consigo entender
Isso significa que aqueles que são um pouco bons em língua chinesa podem entender, e os erros do 'coruja noturna' foram à noite, o caractere tradicional não é esse.
Parece que isto é texto marciano
Adicione-me como amigo
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta