Essência Memórias do Outono - Capítulo Seis: Não Chore

O pôster original: Perfeito @Criação Visualizações: 234 Respostas: 5 Publicado em: 2012-08-05 08:13:35
Quando voltei para a Vila do Crepúsculo, já era noite. Na frente do apartamento, não percebi e parei de andar. Claramente deveria ser o meu próprio lar, algo familiar, mas de repente pareceu estranho, como se fosse algo novo e desconhecido. Não, não era só a Vila do Crepúsculo. Desde o instante em que Ki terminou comigo, tudo parecia ter mudado de alguma forma. Olhei para o céu. Em algum momento, a chuva havia parado. Isso é natural, certo? Não existe chuva que nunca acabe. Não importa o quão violenta seja a chuva torrencial ou o vento forte, sempre chega o fim. Mas... 'A chuva, quando vai parar...?' Ki disse isso, com uma expressão muito triste. O que exatamente essa frase significa? Eu realmente não entendo. Além disso, até mesmo a direção da minha busca se perdeu. Contemplando o céu noturno de inverno, soltei um longo suspiro. Meus ombros também estavam cheios do peso e do frio do inverno. Inspirei profundamente o ar gelado. As lágrimas começaram a cair. 'Que droga, estou chorando por causa de um término...' Minha mente estava confusa, e um aperto no peito me marcou. Eu me senti tão patético. Queria gritar muito alto. Levantei a manga, enxuguei as lágrimas nos cantos dos meus olhos. 'Que frio! Que frio! Que frio!' Entrei no quarto, toquei no interruptor e acendi a luz. Liguei o único aquecedor que tinha em casa, um pequeno e barato, comprado fora. Melhor tomar um banho e depois dormir cedo hoje. Então, fui em direção ao pequeno banheiro. Nesse momento, de repente, a porta se abriu. Algo se lançou sobre mim! Como um leão capturando sua presa, e então ficou imóvel me bloqueando. ?? : 'Irmão' 'Yui, Yui' A garota que me abraçou era minha irmã, Yui. Ela envolveu seu braço ao redor do meu pescoço e, com lágrimas, me disse: Yui: 'Sério, eu fiquei tão preocupada... Achei que você não voltaria...' Yui se encostou em minha cabeça, esfregando-se continuamente. 'Não precisa se preocupar assim!' 'Mas, mas...' Os grandes olhos de Yui me olhavam. Yui: 'Você não terminou com a senpai Ki?' 'Como você sabe?' 'Hoje encontrei a senpai na rua, e como sempre, eu a cumprimentei dizendo "Irmão, por favor cuide bem dela"...' '...Você cumprimenta assim toda vez?' 'Sim. E então a senpai Ki me contou.'‘Eu e Yicu já terminamos' Eu pensei que, com certeza, você, meu irmão, deve ter sofrido um grande golpe, então eu...! Então eu...!” “Então você correu pra cá?” Yuan, que estava me abraçando o tempo todo, assentiu com força. Yicu: “Não, não sofri nenhum grande golpe” “Como é que pode, você deve estar mentindo” “Não, eu estou falando sério” “Você provavelmente deveria estar se sentindo muito mal, né? Agora pouco, eu vi você, irmão... chorando em frente ao apartamento” “...você viu?” “En... vi você suspirando dolorosamente... e choramingando baixinho...” Realmente fui derrotado, é verdade, estou muito machucado... mas não quero que ninguém sinta pena de mim.
📷 foto (1)
foto1
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Passando pelo caminho. Acidentalmente matei...
Desta vez parece que há um pouco menos de palavras.
Ah, passando por aqui
Este capítulo está um pouco abaixo do padrão, os reticências ocupam 8/1
Tem garota adicionada ao destaque
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta