]Passo a passo ensinando a todos como conseguir Q coins de graça sem gastar um centavo

O pôster original: Quantidade CXXXXX Visualizações: 4036 Respostas: 5 Publicado em: 2012-08-05 08:31:53
Primeiro, existem muitos golpes online que prometem Q币 grátis. Acredito que todos já viram isso no meu blog. Talvez vocês estejam se perguntando por que algumas pessoas conseguem ter tantos serviços de membros e diamantes, ou por que isso também acontece com vários jogos online do QQ? (Claro que não podemos descartar aqueles que têm muito dinheiro e não sabem onde gastar). A seguir, vou apresentar como realmente conseguir Q币 grátis: o que precisamos fazer é conseguir que outras pessoas nos enviem Q币 de graça!

Primeiro: Abrimos o site: http://www.doubao.com/, e então clicamos no canto superior direito na opção de registro gratuito. Gastamos 3 segundos para registrar uma conta gratuitamente, e o endereço de e-mail usado será o nosso próprio e-mail do QQ (o e-mail será nosso login, e não podemos esquecer a senha).

Depois, usamos o nome de usuário e a senha que acabamos de registrar (ou seja, nosso e-mail do QQ) para fazer login.

Segundo: Precisamos usar várias maneiras de ganhar 'beans' (豆子), incluindo ver anúncios simples, responder perguntas para ganhar beans, recomendar amigos para receber beans infinitos, entre outros! Aqui, é necessário aplicar algumas técnicas. Há instruções detalhadas no site, que vocês podem estudar com atenção. Também podem adicionar meu QQ: 634874351, eu compartilharei minhas experiências. Se seguirem meus métodos, garanto que conseguirão abrir 4 diamantes de membro em um mês sem problemas (um amigo meu usou esse método para abrir 7 diamantes + membro grátis)! Para mais detalhes, vejam o resumo do Feifei sobre como ganhar beans infinitamente.

Terceiro: Quando vocês acumularem uma certa quantidade de beans, podem trocar por prêmios gratuitamente (incluindo Q币, vários tipos de membros com diamante para QQ e cartões de recarga de Q币). Vamos ver quais prêmios estão disponíveis!

E então? Ficaram empolgados? Então, corram para se registrar! O endereço é: http://www.doubao.com/. Aqui, afirmo com responsabilidade que, seguindo meus métodos, em um mês vocês terão membros + diamantes totalmente grátis! É claro que amigos podem trocar por cartões de recarga de QQ e vender para outras pessoas (se tiverem uma loja no Taobao, ótimo). Se tiverem qualquer dúvida, podem me perguntar! Meu QQ: 1274001722
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
É isso é isso? Meu coração está batendo, mas não ouso agir, espero que os amigos que já tentaram revelem a situação real
Eu acessei aquele site, ele disse que o endereço de ID que eu estou usando já foi registrado. Como o meu primeiro acesso já teria sido registrado? Ele claramente não quer que eu registre uma conta...
Eu vi isso muito, muito cedo, criei a conta muito, muito cedo, joguei apenas por um dia e logo esqueci o nome de usuário e a senha.
Não! Cadastrei! 5000 feijões e 2 Q Coins! Estou tão irritado! Decidi apagar o marcador
Dá um like!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta