Tema de encerramento de "Apartamento do Amor 3" "Chegar Perto"

O pôster original: Mais @Canção de Despedida Visualizações: 296 Respostas: 1 Publicado em: 2012-08-05 14:23:09
Muito agradável de ouvir, aqui está a letra anexada:
O verão soprando com a brisa do mar\É como se você sempre estivesse no meu campo de visão\Sinto sua falta antes de dormir\Fecho os olhos
Encontro nos sonhos\Vejo seu rosto sorrindo como uma criança\Me aproximo um pouco mais\A felicidade se espalha infinitamente
O coração começa a mudar silenciosamente\Você percebe isso com atenção?\Aposto que você também quer se aproximar, certo?\Até que meus cílios rocem sua bochecha\Até que você se incline e beije meu cabelo longo\Este pensamento\Só precisa de uma palavra sua\Vamos mais perto\O calor das nossas mãos derrete toda a distância\Ao seu lado, a noite não será assustadora\Você concorda?\Como eu quero, no próximo instante, no próximo segundo, ter sua resposta\…………
🎵 Áudio (2)
🎵 201285O5189388.mp3
🎵 201285O519098.mp3
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu baixei, tem duração total de um minuto e quarenta e cinco segundos, a qualidade do som é comum, gosto muito do início até 'o coração começa a mudar silenciosamente', depois disso só dá para descrever como comum. Se o começo fosse feito como toque de celular, seria ótimo~
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta