O Jogo da Morte: Capítulo Quinze do Mundo

O pôster original: Vento maligno e lua fria Visualizações: 69 Respostas: 4 Publicado em: 2012-08-05 14:23:30
--“Lin Feng, você não precisa ter medo, agora meu poder é várias vezes maior do que antes.” Grimjow disse.
“É mesmo? Você acha que eu expus todo o meu poder? Que piada! Eu fiquei um tempo na Zona Vazia, pensa, alguém que esteve lá teria só esse nível de habilidade?” Lin Feng respondeu, não querendo ficar atrás.
————————————————————————
“Então aquele estranho espírito que senti há algum tempo era você? Que interessante, você realmente cresceu tão rápido em tão pouco tempo.”
“Não precisa se preocupar, você já mostrou seu verdadeiro poder, se eu não contra-atacar, seria injusto. Em meu nome invoco – o Deus Demônio da Lava.” Assim que Lin Feng terminou de falar, um monstro totalmente envolto em chamas apareceu diante de Grimjow.
——————————————
“É esse?” Que decepção! Com apenas um golpe da Garra do Rei Leopardo, Grimjow feriu gravemente o recém-aparecido Deus Demônio da Lava e Lin Feng. Quando estava prestes a finalizar Lin Feng, uma voz soou:
“Lin Feng, você realmente é miserável, mas também tem sorte, saindo de casa duas vezes e encontrando o vazio as duas vezes. Até trouxe um inválido antes e agora é você quem está prestes a virar um.” Night One disse, zombando da situação.
————————————————————————————
“Mulher? É só lidar com ela junto.” Grimjow olhou para Night One com desprezo.
“É mesmo? Então vamos ver, abertura instantânea.” Assim que Night One terminou de falar, correu para lutar contra Grimjow. Após algum tempo, Grimjow disse:
“Você é bom, mas não vou mais lutar contigo, porque o teste acabou.” Depois disso, Grimjow abriu o portal de volta para a Zona Vazia e partiu.
—————————— ——————————————
No Mundo dos Espíritos, “Capitão Aizen, parece que ainda há pessoas na Zona Vazia que não se submetem a você. Nosso No. 6 agiu por conta própria.” Disse alguém com um sorriso astuto no rosto.
“Não é nada demais, e Grimjow não teria essa coragem, deve ter sido feito pelo nosso No. 2. Parece que precisamos organizar melhor as coisas.” Aizen disse casualmente.
“Vamos, Capitão Yamamoto quer que nos reunamos para discutir o aparecimento de espírito no Mundo Real hoje, e também assuntos sobre o Hueco Mundo.”
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Faz tempo que não atualizo, claramente está escrito de forma muito bonita
Peço favores, amor
Não tem jeito, eu tenho que trabalhar, só tenho tempo aos domingos
Entendo
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta