A Véspera do Vigésimo Quinto da Limite perdido sol (2) (A pequena lolita maquiavélica chega, o caminho do KING!)

O pôster original: BLOOD Visualizações: 188 Respostas: 5 Publicado em: 2012-08-05 18:40:49
As coisas boas que se foram são como folhas caídas sussurrando ao vento.\Amareladas, pálidas, tristes.\Neste mundo, sempre há algumas pessoas que você nunca poderá esquecer. Todos nós não queremos crescer, porque crescer traz muita tristeza, partidas, seriedade, adeus...\Cada pessoa tem aquelas boas lembranças, cada pessoa fica triste pelas lembranças que não conseguiu segurar.\Então, boa noite, bons sonhos.\Diário de Asas 02/09/2011
A chuva negra e intensa cai, o corpo já está encharcado e insuportável. O jovem que perdeu o calor do sol está deitado sobre a terra lamacenta do riacho de algas, com o rosto cinza como a morte, a boca aberta, mas sem emitir um som.\Entre os céus opacos e sem brilho, um guarda-chuva preto foi colocado sobre a cabeça de Asas. Sob a torrencial chuva, a solitária garota Penas levanta o guarda-chuva para se proteger.\"Asas, vamos para casa." O vento frio misturado com a chuva penetra, cortante e gelado, Asas lentamente envolve a camisa, coloca as mãos nos bolsos e permanece parado, perdido em pensamentos.\"Asas, eu entendo, mas o mundo já..." No campo lamacento, plantas e galhos estão quebrados, parece que ao final da música todos se dispersam na tempestade de chuva.\"Penas... o mundo, eu fui quem a fez sofrer, não foi por mim..." As gotas de chuva caem densamente, colidindo com as lágrimas no ar, quebrando-se, ao atingir o chão formam várias gotículas espalhadas.\Separando as gotas, pressionando as pontas dos pés, os punhos caem na chuva. Asas não impede, deixa que a água respingue, o jovem se levanta de novo, com o pescoço torto e a cabeça caída, caminhar lentamente na direção que olha.\"Asas, seu irmão idiota." Mais um soco na fina chuva continua.\"Penas, seu sujeito..." O jovem explode, deslizando pelo campo, os punhos cortam a chuva como lâminas afiadas.\Neste momento, o céu está escuro como tinta, na pesada cortina de chuva, o jovem e a garota lutam com uma tristeza mútua, o tempo parece desacelerar, o vento e a chuva se tornam densos.\Asas gira de repente, levantando respingos, uma chuva de punhos atinge Penas.\Penas gira para frente, lavando-se na chuva, fazendo um giro de 180 graus, a água respinga lentamente aos pés, parando no ar.\O mundo inteiro parece estar chorando, por tua existência, aprendi a sorrir, aprendi a abraçar, aprendi a amar, aprendi a não ter mais medo, e em meio à luz que brilha, eu te perdi.\Passos rápidos e incisivos, empurrando aquela porta da memória, a garota ainda sorri."Mundo, aaaaaaa!" Asas gritava dilacerantemente, mas já havia se tornado inútil. Na névoa clara e etérea, a loli de rosto pálido flutuava para baixo, e seu frio como neve também a acompanhava. "Asas, dói no coração?" Um jovem observava com atenção os movimentos da garota. "Sim, dói muito." "É mesmo? Então siga-me e torne-se um King, o poder e a autoridade irão acompanhá-lo!" Quando a voz desapareceu, a chuva caía violentamente, e todos os sinos tocavam ao mesmo tempo. "Ah, contanto que haja poder, está bem. King!" O jovem secou as lágrimas e caminhou lentamente em direção à escuridão e à chuva. "Asas, estarei com você." A garota já havia tomado a decisão de acompanhá-lo desta vez. "Então, vamos começar!" No vazio, sangue escorria, a chuva de sangue negra cobria todo o corpo e, junto com uma nova rosa vermelha caindo diretamente, a loli exibiu um sorriso sombrio e belo.

P.S.: A transformação em maligno começa, e o enredo a seguir será mais cruel. Novos personagens secundários (monstros como dragões, cães, etc.) estão sendo recrutados, venham se inscrever!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Irmão e irmã se matam, que malvado, hein.
Yellow
Ainda vou trabalhar e depois voltar para brincar com você (turno da noite hoje)
。?。!
Força, força.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta